1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone fibra

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Bomba112, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1749)

1. Bomba112

Bomba112 Power Member

Boa tarde pessoal é o seguinte eu tenho neste momento a fibra da Vodafone e até estou bastante satisfeito mas no final do mês vou mudar de casa e nesse sitio a Vodafone não tem fibra liguei para lá e eles disseram que se eu quisesse desistir tinha que pagar 200€ de multa a duvida é a seguinte não sou eu que quero desistir visto estar satisfeito mas se eles não tem lá o serviço o que posso fazer?. O único serviço que eles tem lá é a ADSL mas mesmo nesse só garantem telefone e internet. O que queria saber é se o que eles estão a fazer é legal?.
    Agradeço desde já a quem me possa dar alguma opinião sobre este assunto.
    Cumps.

2. Boas,

O contrato inicialmente assinado previa uma fidelização de 24 meses, pelo que é alheio à Vodafone a alteração de morada de instalação antes do término do contrato. A operadora em causa facultou uma alternativa ao problema exposto.

Poderá consultar estas e outras informações inerentes ao tema através do link:
    http://anacom.inbenta.com/consumido...ntent_id=543&match_type=CATEGORY#contentid543

Cumps.

Partilhar esta Página