[Vodafone] Fim do Aditivo iPhone, novos tarifários de dados

smasher_marques

Power Member
Estava eu a navegar pelo site a Vodafone quando na zona do iPhone me deparo com um novo tarifário, o 75. 75MB por 5€/mês.

Pensei sobre o assunto e decidi aderir, liguei agora para a Vodafone e foi-me dito que o Aditivo iPhone tinha acabado e que agora havia apenas 3 aditivos gerais disponiveis para todos os telemóveis.

E são eles:
75Mb - 5€/mês - Velocidade Máxima = 1Mb
250Mb - 10€/mês - Velocidade Máxima = 4Mb
500Mb - 15€/mês - Velocidade Máxima = 4Mb

Todos com taxação de 6,7 cênt./MB depois de exceder o tráfego incluido.

Que vos parecem estas alterações? Face aos 3€ diários os 5€ parecem-me uma boa opção.
 
mas finalmente acabam os problemas dos pontos de acesso. agora tudo vale para usar o trafego de dados. as preces do pessoal dos htc's e telefones com modem 3g finalmente foi respondida.

Parabéns Vodafone.
 
Eu comprei o de 500mb que depois me dá alguns privilegios a nivel de chamadas, sms's... Sem falar no acesso a internet que é mais alargado. Mas isto é so a minha opiniao como utilizador.
 
Finalmente....
Não fazia sentido nenhum haver tarifários para um telemóvel em particular. Até parece que não há mais 50 telemóveis que podem aceder à web e youtube...
 
Para quem tem Wifi em casa, no work, etc, o de 75MB/5€ até compensa em relação aos 3€ diários para aceder fora de locais com rede.
Até gostava de aderir a este aditivo, mas não sei se ia acabar por pagar extra por exceder o tráfego, pois não há uma forma de seleccionar qual o acesso que se está a usar Wifi ou através da Vdfn.
Tenho o Gprs cancelado desde que o tlm saiu e há cerca de dois meses a Vdfn activou "sem querer". Mesmo em casa com Wifi o meu saldo caiu drasticamente pois havia sempre alguma app que acedia à net através do gprs. Falta uma opção para activar/desactivar o acesso gprs, tal como temos a possibilidade de activar ou não o wifi (claro que esta opção é mais para poupança de bateria).
 
Nao sei exactamente do que estás a falar, mas no inicio saquei uma quantidade de apps pelo iphone e veio uma conta do caraças. Por isso nao aconselho ninguem a faze-lo pelo iphone mas sim pelo PC. É obvio que uma por mes nao faz diferença, mas começa-se a ver esta e aquela app que até gostavamos de ter e no final vem uma conta lixada.
 
Acho que no inicio para quem não tinha assinatura mensal, era 3€/20Mb por dia, por isso que deves ter pago bastante por exceder o tráfego.. 20mb não dá para nada..
 
Acho que no inicio para quem não tinha assinatura mensal, era 3€/20Mb por dia, por isso que deves ter pago bastante por exceder o tráfego.. 20mb não dá para nada..
Nao, eu começei logo com 500mb, so que fiz bastantes downloads de apps a partir do Iphone. Eu acho que o trafego nao está incluido os downloads, tenho que ver isso melhor. Mesmo assim é preciso ter cuidado, eu deixo aki o meu testemunho e aconselho a nao utilizar o iphone para descarregar apps, até porque é muito comodo fazer isso pelo pc e gratuito.
 
OMG com 500mb pagaste tráfego extra? lol fizeste download completo da app store :007: os downloads não deixam de ser tráfego, como tal não há ou não deve haver diferenciação..

no inicio fazia download pelo pc mas agora prefiro descarregar no iphone com wifi
 
Última edição:
Quando vi o título deste tópico ainda pensei: "hey, pode ser que eles tenham acordado e venha algo de bom em relação ao volume de dados", mas nem de longe, mesma coisa com outro nome.. enfim..
Eu não costumo ultrapassar os 250MB, mas isso é pq raramento utilizo o youtube nem faço download dos attachments q vejo no Mail, porque se fizesse ultrapassava facilmente, normalmento ando nos 180-230MB só a consultar email e navegar na web.

É ridícula a oferta de dados que temos em Portugal, não dá para usufruir do iPhone à vontade porque estamos limitados pelo tráfego..

EDIT: Vi agora no site da vodafone que todos os tarifários best iPhone agora têm 500MB de tráfego, nada mau :)
 
Última edição:
Back
Topo