Vodafone Vodafone FIT

Depende para que é que vais usar o saldo. Se vais usar o saldo para fazer chamadas internacionais, ou para outra coisa que nao esteja incluida nao compensa, se vais usar o saldo para fazer chamadas e sms para outras redes compensa, porque isso esta incluido no plano.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal.
Quem não recebeu mensagem a dar indicação deste tarifário conseguiu colocar?
Tenho dois contactos, em que o que recebeu o sms deu, mas o outro ja não, pois "não foi um dos escolhidos"..
 
Boas, tambem ja estive a ver este tarifário, no entanto estou na duvida, atualmente tenho o yorn W 500mb, no entanto passo poucas vezes dos 500mb e depois é me taxada 1.99€ por 100mb adicionais.
ja andei foi a ver o tarifario vodafone easy total + 500mb de net ou 1g ou entao extravaganza + 500mb ou +1g.
mas 1g acho que ja é muito, entao estava naquela 500mb. o problema é que acho as chamadas muito caras para outras redes pelo extravaganza apesar de nao fazer muitas e os 200mb desta proposta acho-os muito poucos
 
Esta FIT é uma piada, senão vejamos:
Não podes mais do que 200 megas
Não dá qualquer desconto para quem tiver Vodafone TV
Há relatos credíveis de quem obteve o Vodafone red 1Gb por 15€
Outra coisa, se por acaso ultrapassares os 200 Mb é debitado AUTOMATICAMENTE mais 200 Mb
 
A Vodafone Portugal não entende que está a anos luz da concorrência. Se ficar assim durante muito mais tempo, vai perder ainda mais clientes.
 
Tambem recebi esta mensagem, mas este tarifario não é muito interessante e ainda para mais para mim que pago 7,5€(ainda tarifario estudante) com 300mb de net, mas não tenho chamadas para outras redes mas não me faz muita diferença. Por esse preço os 200mb são ridículos sinceramente.
 
Nos 4play? Mas aí tem de contratar tb o serviço de Tv e só tem dois mil minutos/sms. Não é a mesma coisa. Pensei que havia tarifários smart a menos de 10euros
 
E este não é melhor?

--> https://www.moche.pt/tarifarios/mochemaster.aspx

Ter em conta que custa metade, obviamente!
Porque para mim, não me interessa ter o maior plafond do mundo (7000 min/sms contra os 500min) mas pagar o menos possível para o que gasto.

Se bem que este da moche até achei estranho ter esta oferta...


EDIT: esqueçam, só após esta mensagem é que soube que é apenas para menores de 25 anos....
 
Última edição:
Eu aderi a este novo tarifário, só acho que lhe falta 1gb de internet e estava óptimo.
Vi que conseguiam negociar por vezes os aditivos nos Red's, e pelo que percebi ter mais tráfego. É verdade?
 
Acabei de receber a chamada da VDF em relação a este serviço.

Já recebi a mensagem mas ainda não respondi de volta para confirmar.

- Aderir a isto, importa algum tipo de fidelização? Ter que assinar algum contrato?
- Se eu não responder à mensagem, fica tudo igual e mantenho o tarifário actual, correcto?

O simples de facto de ter falado com o OP, não me fidelizou a nada, correcto?
 
Este tarifário implica uma fidelização, tal como o Red, de 24 meses... Tal devia ter sido referido no contacto que recebeste.

Caso não respondas à mensagem fica tudo como está, nada se altera sem a tua autorização/confirmação.
 
Última edição pelo moderador:
No mail nao tenho nada a unica coisa que recebi foi na aplicaçao my vodafone que tenho de pagar 3€ agora vou ter de ir a uma loja porque nao percebi como é o método de pagamento
 
Back
Topo