Vodafone Vodafone FIT

Eu pensava que chegava a um dia x recebia uma mensagem da vodafone a dizer e tinha carregar os 14e 90 e pronto carregava e ja ficava pago o próximo mês mas afinal tou a ver que nao
 
perguntei quando tinha de carregar e disseram me que sempre no final de mes , mas então vou ter de ir a loja porque não estou a perceber como funciona o pagamento
 
pois é uma duvida que tbm tenho mas sendo assim tudo bem , no site da vodafone neste tárifario o preço está a 24e90 mas a mim disseram que era 14 e 90 espero bem que quando vier a dita fatura venha esse preço
 
Os 24,90 é para os red. o red fit não te dá nenhuma benesse se tiveres o serviço tv net voz.
Ou seja, não há qq vantagem no fit. Só se passar a ser pre-pago.
 
O Vodafone Fit é simplesmente um tarifário sem nada de novo, caro e goza com os clientes. Eu não recomendo. Antes o Red. Ou algum unlimited que fica muito mais barato via retenção!
 
vi isto no forum da vodafone ``Eu aderi ao vodafone fit 11 e instalei a aplicação my vodafone no meu telemóvel, e lá diz que a minha mensalidade é de 24.90€ e quando eu aderi ficou acordado uma mensalidade de 14.90€. O que está errado???´´

e a resposta foi ``onfirmamos que esse plano tem a mensalidade de 14,90, no entanto uma vez que é efetuado um desconto na mensalidade, aparece esse valor no My Vodafone.´´

a mim disseram me que tbm era os 14 e 90 e sim tenho o serviço de net tv e voz
 
O que quis dizer foi: o fit não te dá nenhuma benesse, ao contrário do red normal. Se tiveres um red normal oferecem upgrade para 100Mb/s e se tires dois, além da net tens mais canais e ofereçem o valor da box. No fit não tens direito a nd disso.

Hummm aposto que a vodafone vai lançar o fit para o público em geral. Vai uma aposta?
 
Aderi ao Tarifário Vodafone Fit 12 por 12.50€ por mês durante 2 anos e com chamadas gratuitas e sms para todas as redes e 100MB de internet.

Ao usar a Internet no telemóvel pela primeira vez recebi esta sms :

"Ja consumiu 40MB dos 50MB do pacote extra adicionado ao seu plano. Ao ultrapassar esse limite sera ativado um novo pacote de 50MB por 1EUR."

Não percebi, tendo eu 100MB de internet por mês e tendo gasto apenas 40MB já me querem cobrar 1 euro por mais 50MB?

Fiquei confuso.

Queria falar com um assistente mas reparei agora que o 16 9 12 é a pagar para falar com um assistente.

Tentei ligar para o 16 9 11 e o 12720 e confirmaram os 100MB mas não me souberam explicar o significado da sms e para ligar o 16 9 12.

Entretanto enviei um e-mail para a Vodafone a ver o que dizem...

Já que é grátis...

Se alguém me puder ajudar neste assunto agradecia.
 
Este provavelmente não é o tópico certo para esta questão, mas não encontro outro. Se alguém me puder indicar, deixe aqui.

A minha divida é: há maneira de desactivar os dados moveis do nosso telemóvel. Por exemplo, quando adquirimos um telemóvel novo, ou o colocamos com as definições de fabrica, os dados moveis ficam automaticamente ativos e acabamos sempre por perder 1,99€. E eu já perdi tanto dinheiro assim que queria mesmo saber se há alguma maneira de evitar que isto se repita.
 
@StreeTunder Como deves calcular deve ter sido um erro. Podes ligar 16912, sim a chamada é paga, mas uma vez sendo um problema da VDF basta pedir que te devolvam o dinheiro da chamada, e a chamada não é cobrada. Não é só a ti que está a acontecer isso, nos tarifários FIT já há mais pessoas que assim que usam ficam logo no plafond extra, mas liga para lá e eles devem resolver-te o problema.
 
Este provavelmente não é o tópico certo para esta questão, mas não encontro outro. Se alguém me puder indicar, deixe aqui.

A minha divida é: há maneira de desactivar os dados moveis do nosso telemóvel. Por exemplo, quando adquirimos um telemóvel novo, ou o colocamos com as definições de fabrica, os dados moveis ficam automaticamente ativos e acabamos sempre por perder 1,99€. E eu já perdi tanto dinheiro assim que queria mesmo saber se há alguma maneira de evitar que isto se repita.

Isso da para desligar nas opções em todos os telemóveis.

@nestum87

Estou à 15 minutos em espera no 16 9 12, senão me devolverem o dinheiro vai ser interessante a conta.

Edit

30 minutos

Usei 8mb dos 100MB.

Eu vi logo que havia gato

Mandou me ligar para 1294 para confirmar e depois voltar a ligar.

Edit

O 1294 diz que gastei 87 mb dos 100MB

Vou ligar agora novamente para o 16 9 12

Edit

Conclusão

Pediram me para ignorar a sms, porque no sistema está tudo OK.

Não cobraram as 2 chamadas.

Cumps
 
Última edição:
....
Há relatos credíveis de quem obteve o Vodafone red 1Gb por 15€....
neste momento tenho o Yorn W Study que me dá 1Gb por mês, chamadas e mensagens grátis para Vodafone e 500 mensagens para todas as redes por 9€ por mês por isso se o que dizes é verdade estaria interessado consegues confirmar?
um tarifário Vodafone red 1 Gb por 15€ mês é que é um verdadeiro negocio
 
Boas, basta ires a uma loja e pedires o nr do cartão sim para efeitos de portabilidade que fazem logo essa proposta. Se não for à primeira, não desesperes, tenta noutro dia ou noutra loja.
 
Tenho o vodafone fit 11 e estou a tentar mudar... Vou ter de fazer 'transferência de tarifário' com outra pessoa, já que é a única forma. Alguém interessado em ficar com o tarifário promocional Vodafone fit 11?
 
Back
Topo