Vodafone Vodafone FIT

O Vodafone FIT implica contrato de permanência de 2 anos, salvo erro. Há alguma maneira de desistir do tarifário e migrar para o WTF?
 
Só podes rescindir contrato se houver falha no contrato por uma ou ambas partes. Se tu não falhas e eles não falham, tens de manter no contato que tu aceitaste!
 
Recebi um SMS com um tarifário especial para um numero vodafone que já nem uso. Dizem para ligar 12720, mas nem referem quantos minutos/SMS tem para todas a redes nem o plafond de Internet. E vendo aqui, para ficar fidelizado não estou mesmo interessado.
 
Em vez de terem actualizado os Fit 13 para 500min/sms nada.
Também transmiti...se era para beneficiar clientes...acabaram de perder um assim que terminar a fidelização.
Eu que nunca fui a favor da MEO, neste caso, numa situação semelhante eles actualizaram as condições.
 
Só podes rescindir contrato se houver falha no contrato por uma ou ambas partes. Se tu não falhas e eles não falham, tens de manter no contato que tu aceitaste!
Não é possível não tendo contracto assinado e o 1° contacto ter partido do operador?
 
Não é possível não tendo contracto assinado e o 1° contacto ter partido do operador?

Aceitar um contrato ao telefone, desde que te enviem o contrato e te digam as condições do tarifário na chamada, é contrato assinado à distância e é legal desde 2014.
 
Aceitar um contrato ao telefone, desde que te enviem o contrato e te digam as condições do tarifário na chamada, é contrato assinado à distância e é legal desde 2014.
Falta aí a parte mais importante desse decreto-lei de 2014. É preciso que o cliente dê o seu "consentimento escrito" ao contrato (exemplo: declaração enviada por email).

"7 - Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor."

Se não houve consentimento escrito, não há vínculo a qualquer condição contratual, não há, portanto, fidelização.
 
também me ligaram hoje a propor este tarifário. Teria chamadas, sms bla bla bla para todas as redes e 700mb de net por mês.. Ficaria uma mensalidade de 10€.Eu aceitei tendo em conta que gasto mais ou menos esse valor mensalmente, mas não tenho nem chamadas nem sms para todas as redes. So mesmo para vodafone. Já recebi uma sms para confirmar com a palavra SIM.. Ainda não respondi. Pois andei a pesquisar e vi muita gente queixar -se que isto tem muito de publicidade enganosa, e que tem fidelidade de 1 ou 2 anos. Eu fiz a questão a pessoa que me ligou se isto teria algum tipo de contrato ou fidelização. Ao qual me fiz que não... Mas agora estou com receio... Acho que não vou confirmar a muda do tarifário na sms e continuar com o mesmo....
 
Se fosse a ti não me metia nisso, 2 anos de fidelização é muito tempo.

Eu estou muito arrependido de ter aderido a este tarifario do FIT 12, muito por causa de não ter chamadas/sms para quem é assinante Nos/Meo etc, tenho para 91,93,96 normal apenas.

100mb de internet por mes não serve para nada.

Até estava disposto a pagar a mesma mensalidade até ao fim da fidelização, desde que me dessem melhores condições.

Vou ter de gramar até Março de 2017.

Se houvesse possibilidade de deitar o cartão ao lixo e perder o numero, perdia, mas suponho que eles depois mandam a conta para casa...
 
Pois eu não queria nada de fidelização. Mas pelo que vejo tem fidelização de 2 anos.. Mas a pessoa que me ligou disse que não tinha nenhuma fidelização nenhuma, mas pelo que vejo toda a gente diz que tem.. Ou seja, andam a vender gato por lebre. Ninguém faz queixa disto?
O tarifário proposto era o FIT 22. Não confirmei a muda de tarifário na sms que recebi para o efeito.. Vou ficar com o que tenho, pelo menos não estou amarrado a un tarifário durante tanto tempo... Acabei de receber outra mensagem igual a que recebi ontem para confirmar... Como não confirmei voltaram a enviar...
 
Exactamente. A resposta '' sim''por mensagem em resposta à enviada pela Vodafone, funciona como uma assinatura.
queria ver eles a provarem quem foi que respondeu à mensagem com "SIM" (tia, avó, prima, amigo, etc) qualquer pessoa com acesso a ao tlm podia responder. que treta de manipulação e subversão de direitos. para subscrever qualquer coisa serve, já para rescindir até "exigem" fazer o pino! ai ANACOM ANACOM onde andas????!!!!
 
Um Sim num sms aceita um contrato?
E onde estão as cláusulas?
É assim, às cegas, por boca?
Parece aqueles sms de valor acrescentado para adquirir jogos, toques, wallpapers, em que se fica agarrado a uma semanada de valores surreais...
 
Eu tambem ando a ver se arranjo maneira de cancelar o Fit 12, nao me importava de continuar se as condicoes melhorassem mas hoje em dia um pre pago tem condicoes melhores que o FIT
 
Back
Topo