Vodafone Vodafone FIT

Pessoal não saiu uma nova lei nas telecomunicações que já é possivel rescidir o contrato?
É que eu possuo o vodafone fit 11 e tenho de aguentar até fevereiro do ano que vem. Se essa lei estivesse mesmo em vigor ligava ja para a vodafone para rescidir o contrato!
 
Tenho um tarifário Vodafone UP Total onde pago 12€ mensais.
Ligaram-me agora da propondo-me o Vodafone FIT 22, por 13,5€ mensais
5000m para a rede Vodafone + 2000m para outras redes e + 400mb de net. Alertaram-me que ficam de fora dos MMS (também não uso)
Como não preciso de net (uso quase sempre por wi-fi), aceitei uma vez que fica apenas por mais 1,5€ mensais

No entanto fiquei com uma duvida, os 2000m para outras redes - inclui redes fixas e móveis (MEO, Nowo, Zon, etc) e sms para outras redes móveis?
 
Tenho um tarifário Vodafone UP Total onde pago 12€ mensais.
Ligaram-me agora da propondo-me o Vodafone FIT 22, por 13,5€ mensais
5000m para a rede Vodafone + 2000m para outras redes e + 400mb de net. Alertaram-me que ficam de fora dos MMS (também não uso)
Como não preciso de net (uso quase sempre por wi-fi), aceitei uma vez que fica apenas por mais 1,5€ mensais

No entanto fiquei com uma duvida, os 2000m para outras redes - inclui redes fixas e móveis (MEO, Nowo, Zon, etc) e sms para outras redes móveis?
Sim, inclui redes fixas e móveis.
 
Back
Topo