1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone FIT

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por zizuro, 20 de Janeiro de 2015. (Respostas: 84; Visualizações: 58003)

1. MunieZ

MunieZ Power Member

Pessoal não saiu uma nova lei nas telecomunicações que já é possivel rescidir o contrato?
    É que eu possuo o vodafone fit 11 e tenho de aguentar até fevereiro do ano que vem. Se essa lei estivesse mesmo em vigor ligava ja para a vodafone para rescidir o contrato!

2. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Tenho um tarifário Vodafone UP Total onde pago 12€ mensais.
    Ligaram-me agora da propondo-me o Vodafone FIT 22, por 13,5€ mensais
    5000m para a rede Vodafone + 2000m para outras redes e + 400mb de net. Alertaram-me que ficam de fora dos MMS (também não uso)
    Como não preciso de net (uso quase sempre por wi-fi), aceitei uma vez que fica apenas por mais 1,5€ mensais

No entanto fiquei com uma duvida, os 2000m para outras redes - inclui redes fixas e móveis (MEO, Nowo, Zon, etc) e sms para outras redes móveis?

3. Oliveira!

Oliveira! Power Member

Sim, inclui redes fixas e móveis.

4. ola viva no meu telemóvel tenho o tarifário fit 1,estou a pagar 15 euros praticamente mes,mais x sms e x chamadas ,mas 1 giga nao da para nada praticamente ,o que me interessa mais é algumas chamadas nacionais e mesmo a Internet se fosse ilimitada era o ideal,vi o o tarifário red infinity ,será o melhor,apesar de nao ser muito barato ,35 euros durante 3 meses e passa para 40 depois ,quem tem conhecimento sabe dizer qual será o melhor e como fazer para mudar ?obrigado.