Vodafone HSDPA já chegou!!!!!!

Isso há umas semanas... Vamos lá ver se não resolveram alterar as condições do serviço para antigos clientes. Espero mesmo bem que não.
 
Eu tenho 10GB de trafego, comprei esta tralha há um mês ou dois para trabalhar... Ainda não vi se isto das velocidades como está, mas logo já digo qq coisa... Os 384k chegavam-me bem para o k eu uso...
 
Se tu tens de cumprir o contracto tb eles têm, logo n podem alterar os limites de tráfego. E se alterarem sempre podes desistir mesmo com contracto de permanência.
 
Voltando à origem do tópico:

Contactei a Vodafone no sentido de saber se poderia aderir às novas velocidades do serviço 3G Banda Larga e se podia manter o tarifário (Pack XL 10 GB).

Responderam-me que poderia, adquirindo a nova placa com um desconto de 50€, no entanto tinha que passar para um dos tarifários disponíveis para este serviço. (EDIT: perdendo os 10GB/29,90 €)

Não há forma de "contornar" isto? Será que se comprar apenas a placa e utilizar o meu cartão actual do acesso Pack XL, será contabilizado fora do tráfego incluido para 3G/GRPS?
 
Resposta às nossas questões 3G/3.5G

Enviei o seguinte e-mail à vodafone:

------------------------------------------------

Exmos. Srs.

Sou cliente do vosso serviço movel de dados 3G desde o ano passado, pelo que tenho happy hours e 10 gigas de tráfego. No entanto vi no vosso site que estão a introduzir um produto denominado 3G banda larga. No site informam que existe um desconto de €50 para os clientes Vodafone Mobile Connect Card que quiserem adquirir a nova placa.

A minha pergunta é o seguinte, se eu comprar a nova placa poderei continuar a ter os mesmos benefícios que tenho agora (10G e Happy Hours) mas com a velocidade mais rápida, ou terei de abdicar do meu plano actual com as vantagens e aderir a um tarifário 3G banda larga recente?

Agradeço a vossa atenção
------------------------------------------------

A resposta foi a seguinte

------------------------------------------------
Exmo. Sr.

Para utilizar a banda larga, para além de ter obrigatoriamente a placa da banda larga, terá também que ter um tarifário de banda larga, que fará com que perca os benefícios actuais.

Com os melhores cumprimentos,


------------------------------------------------

Visto que eles também consideram que ao trocar iria perder os "benefícios actuais" acho que vou resistir à tentação de comprar a nova placa por €199 - €50 e ficar com o meu Pack XL que até agora tem sido espetacular. Pode ser que no futuro venham a oferecer umas condições especiais para mudarmos para o novo serviço. :)
 
No caso da TMN quem tem a dita "globetroter" acho que dá para meter estas novas velocidades ... as da vodafoen não sei ... duvido é que quem tenha o tarifário de 10GB+HH queira mudar para estes novos com 200MB de upload. :(
 
Velocidades estrondosas! Ai 2006, qd uma velocidade movel de 1Mbps era estrondosa, evoluimos muito...mas mesmo muito! em 9 anos! agora com o LTE+ de 1Gbps em testes.
 
p_de_ouro.jpg
 
De que serve as velocidades de 1Gb, quando mesmo em 4G raramente obtenho testes com mais de 15-20Mb?
Já é uma boa velocidade, mas se não dão trafego realmente ilimitado e nos telemoveis o trafego é muito limitado, nem é preciso mais.
Além do mais se não reforçam as ligaçoes das antenas não serve de muito.
 
Realmente o que as coisas evoluem, agora um gajo fica todo chateado porque a net em vez de 100Mb/s so ta a dar 70Mb/s e que um dos 130 canais não funciona o que é uma vergonha para os 25€ que pagamos e por isso exigimos 2 Red e uma box grátis!
 
Back
Topo