Vodafone Internet Box...

diablo2926

Power Member
boas


eu tenho um modem huawei e220 da voda aconselham-me a usar o software da voda ou a do site da huawei?


 
Última edição:
Não conheço o software da Vodafone, por isso não sei se é bom ou mau. Quanto ao da Huawei, principalmente o novo que saiu dia 25 é excelente.
 
Pois o pessoal normalmente usa o da huawei, alem de ter mts opcoes, penso q a operadora bloqueia um pouco a ligaçao, c o soft da huawei fica a bombar ;) este ultimo ainda n experimentei.
 
Estou a usar o Vodafone Mobile Connect, e julgo que eles gostam muito de bloquear a ligação logo de manha nas happy hours.

Podiam-me indicar onde se encontra o software da Huawei?

Esqueçam, já encontrei.
 
Última edição:
Que definições de ligação tenho de inserir no mobile partner (programa que vem com o ultimo update da huawei)?

Tenho-o instalado mas não me consigo ligar justamente por não ter as propriedades da ligação configuradas.
 
Que definições de ligação tenho de inserir no mobile partner (programa que vem com o ultimo update da huawei)?

Tenho-o instalado mas não me consigo ligar justamente por não ter as propriedades da ligação configuradas.

Bem, agora é estranho, abri o mobile partner e ele mostra-me as estatísticas da ligação, quando falam no programa da huawei não se referem a este?
 
Back
Topo