1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Internet Box...

Discussão em 'Vodafone' iniciada por diablo2926, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1415)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

eu tenho um modem huawei e220 da voda aconselham-me a usar o software da voda ou a do site da huawei?

Última edição: 26 de Julho de 2007
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Não conheço o software da Vodafone, por isso não sei se é bom ou mau. Quanto ao da Huawei, principalmente o novo que saiu dia 25 é excelente.

3. bows

bows Power Member

Pois o pessoal normalmente usa o da huawei, alem de ter mts opcoes, penso q a operadora bloqueia um pouco a ligaçao, c o soft da huawei fica a bombar ;) este ultimo ainda n experimentei.

4. diablo2926

diablo2926 Power Member

vou por o da huawei entao...thanks:)

5. Pryme

Pryme Power Member

Estou a usar o Vodafone Mobile Connect, e julgo que eles gostam muito de bloquear a ligação logo de manha nas happy hours.

Podiam-me indicar onde se encontra o software da Huawei?

Esqueçam, já encontrei.

Última edição: 30 de Julho de 2007
  6. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Será que alguém que já tenha feito actualizações do firmware com o software oficial da huawei poderia fazer um pequeno tutorial para aqueles que ainda não fizeram, para windows xp? Eu vou fazer o download desse pacote de 25-Jul-2007 na hora do almoço (http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736)

:wow:

7. diablo2926

diablo2926 Power Member

opa acreditam k n consigo fazer download do software da huawei?

o download vai a baixo tipo vai a 0kb/s

normal?

fdx

8. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Que definições de ligação tenho de inserir no mobile partner (programa que vem com o ultimo update da huawei)?

Tenho-o instalado mas não me consigo ligar justamente por não ter as propriedades da ligação configuradas.

9. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Bem, agora é estranho, abri o mobile partner e ele mostra-me as estatísticas da ligação, quando falam no programa da huawei não se referem a este?

Partilhar esta Página