1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vodafone Internet Connect Box 3.6Mb..Compativel com o Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nzfil, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3010)

1. Nzfil

Nzfil Power Member

Boas..
    Alguem sabe se esta placa é compativel com o Windows Vista??

Cumps

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

3. Pryme

Pryme Power Member

Sacas o VMC 9.1 do site de Vodafone e provavelmente nem vai ter que fazer nenhum upgrade ao firmware. Tenho a Huawei E618 e ficou imediatamente a funcionar em Vista.

4. vascorama

vascorama Power Member

Se não quiseres andar a inventar, saca o novo firmware do site deles e faz o upgrade do mesmo num pc com o xp, se quiseres inventar(como eu tive de fazer há uns meses) isso dá na mesma, mas sinceramente ou acertas á primeira ou tás tramado, depois é restauros do sistema consecutivos até acertares, tem de se fazer uns truques....(podes sempre pedir na loja, pode ser que eles te façam o update ao firmware caso não tenhas um pc com xp onde o fazer)
    caso estejas com vontade, post 18 desta thread, saca o software e segue as instruções que estão na thread.

Com o novo firmware já na placa até a minha prima(é só ligar)...:)

Última edição: 4 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página