Vodafone internet connect box

Rodolfo_a_Rena

Power Member
Boas!
Venho pedir ajuda pk estou um bocado confuso.
Tenho o serviço da vodafone com a placa do costume, a huawei e220. Instalei os ultimos drivers (que alguem recomendou aqui no forum a outro user com problemas, ja nao sei qual era a thread) e o programa de conecçao à net da vodafone da placa foi à vida e instalou um programa chamado Mobile Partner. Pedi o pin do cartao tudo bem e detecta a rede da vodafone...mas nao me consigo ligar à net porque nao tem nenhum profile pre-definido...e basicamente na minha mais humilde n00bice tou com alguns problemas em configurar um profile (ate pk nunca tinha usado uma placa destas...e nao sei cmo é q isto funciona e agora com este programa muito menos). Existe alguem q me possa ajudar? Alg tem este programa?
 
a thread que leste penso que foi escrita para mim, e não tive qualquer problema em instalar o software, e está de facto mais estável, agora esse programa "mobile partner" não me é minimamente familiar, desinstala isso tudo em adicionar/remover programas, vai aqui: http://212.18.160.148/~nx00004a/ e clica em VMCLITE e depois em Vmclite e220, depois lê os pdf que vêm juntos com alguma atenção e instala por passos, 1º o firmware e depois o software
 
a thread que leste penso que foi escrita para mim, e não tive qualquer problema em instalar o software, e está de facto mais estável, agora esse programa "mobile partner" não me é minimamente familiar, desinstala isso tudo em adicionar/remover programas, vai aqui: http://212.18.160.148/~nx00004a/ e clica em VMCLITE e depois em Vmclite e220, depois lê os pdf que vêm juntos com alguma atenção e instala por passos, 1º o firmware e depois o software

Nao funcionou... nao reconhece o terminal. Desinstalei os programas, mas nao reconhece o terminal. Há alguma maneira de fazer um downgrade do firmware? Ou pelo menos conseguir desinstalar do terminal o mobile partner?
 
Aproveitando o tópico...

Eu estou com um problema... Simplesmente não consigo instalar a box no meu portátil (Win XP Pro SP2). Ele detecta, mas não corre o auto-run. Antes de limpar as regkeys, ainda consegui po-lo a instalar, mas ficava sempre aí "Installing..." e não acontecia nada.

Alguém pode me ajudar em instalar isto no meu portátil? É que não sei mesmo o que fazer :(
 
Alguma ideia? Já estive a procurar na net, mas nada de concreto... Continuo sem conseguir correr o autorun, nem instalar.

Tive um problema semelhante num pc de um amigo, a instalação ou não arrrancava ou arrancava mas não evoluia até ao fim, depois descobri que estavam instaladas umas drives para a box da Zapp e mais uma cena da Vodafone, depois de desinstalar tudo , voltei a instalar a connect box com sucesso
 
Bem, eu desinstalei o Daemon-Tools mas ficou tudo na mesma... Hoje la desinstalei uns tantos programas que eu tinha e que não usava e lá consegui pôr isto a funcionar :D ... A maioria dos prog's que desinstalei tinham a ver com o redes Wi-Fi e um de proxys... Agora qual o que fez realmente diferença, não faço a minima.

Thanks :)
 
Back
Topo