1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Vodafone introduz videochamada no serviço de apoio ao cliente

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 733)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    " A Vodafone anunciou a disponibilização de um novo serviço de videochamada na sua linha de apoio ao cliente. A funcionalidade passa a estar disponível de forma permanente e de acordo com a operadora baseia-se numa solução inovadora assente "em tecnologia IP com suporte SIP", detalha um comunicado.

    O mesmo documento, explica que a solução, desenvolvida em Portugal, esteve presente e em exposição no 3GSM World onde "despertou o interesse de vários operadores de telecomunicações".

    O novo serviço permite que todos os clientes da Vodafone passem a poder contactar através de videochamada o seu serviço de apoio ao cliente, fazendo uma chamada para o número 16912.

    A comunicação com os clientes através de videochamada estava já a ser utilizada na apresentação de boas vindas aos clientes que aderiam ao serviço 3G, mas a operadora decidiu agora estender a sua utilização ao serviço de apoio aos clientes em geral. "

    fonte
     

Partilhar esta Página