1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone já deixa carregar telemóveis via PayPal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 3000s, 27 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 804)

1. 3000s

3000s Power Member

Os clientes Vodafone podem a partir de hoje efectuar carregamentos usando o PayPal a partir da app My Vodafone.

Os tarifários pré-pagos continuam a ser os preferidos dos portugueses (e em muitos casos são mesmo os que oferecem as melhores condições - como é o caso do Yorn X) mas com isso temos também que fazer a gestão dos carregamentos para garantir que temos o saldo necessário para o ir mantendo. Até ao momento, a app My Vodafone permitia efectuar os carregamentos via referência Multibanco, MB Phone, e cartão de crédito; agora, adiciona o PayPal à lista, para ainda maior conveniência.

Considerando que o PayPal é um dos métodos mais comuns para efectuar pagamentos nas compras online sem que seja necessário introduzir dados de cartões de créditos (ou MB.net) em todas as lojas que se visitem (ou, a mais longo prazo, lidar com as actualizações dos dados devido à troca de cartões ou até mudança de bancos) é bastante provável que grande parte dos utilizadores já o utilize - nem que seja apenas pelo factor de segurança acrescida que também é dado em termos de reembolsos em caso de vendas fraudulentas.

Portanto, para quem já for utilizador do PayPal e tiver um tarifário Vodafone... é mais uma combinação perfeita para efecuar os pagamentos; para quem ainda não for, é mais um motivo para considerar começar a utilizá-lo.

https://abertoatedemadrugada.com/2018/02/vodafone-ja-deixa-carregar-telemoveis.html

2. Zaktz

Zaktz Power Member

Estou a começar pensar em mudar para a vodafone.
    Eles estão sempre com um passo à frente.

Alem disso o Clube Viva é 10-0 frente aos pontos da MEO.

3. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Uso regularmente o carregamento por CC, agora vai ser ainda mais prático e rápido.

Funciona também via my.vodafone.pt, não é exclusivo da app. Os valores começam nos 5€:

4. hsl

hsl Power Member

Nao permite a troca de iphone por outro como no MXO da meo...
    nao vejo grandes vantagens....

5. Zaktz

Zaktz Power Member

mas isso do MXO és obrigado a estar naquele pacote de 99 euros mensais.

Eu tenho mesmo muito pontos da meo que se fossem convertidos para a vodaphone levava o nokia 8 por duzendos e tal euros, enquanto na meo tinha uns mini descontos da treta para nem falar do quanto fraco é o catalago

6. hsl

hsl Power Member

Pois eu nao entendo porque nao poe como no estrangeiro quem tem um pós pago tem trocas de iphone / samsung visto que já paga por mes

7. airms

airms Power Member

Podiam era também deixar carregar através do mbway

8. Onesolo

Onesolo Power Member

Desculpem la tar a fazer um assalto ao topico, mas estou a tentar carregar um tlmv com um tarifario pre-pago, Easy 91, atraves de homebanking e no meu homebanking no carregamento de telemoveis, so aparece 4 tipos de carregamentos, Vitamina / Yorn / Directo e Online. Será que é o Online?! Não queria tar a fazer borrada e como o nº de assistencia é pago na vodafone... se alguem me ajudar agradecia.

Partilhar esta Página