1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone = ladroes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bikefire, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1315)

1. bikefire

bikefire Banido

eu no outro dia fui a internet com o meu telemovel vodafone a um site sem ser vodafone live e tiraram me 1 € como dixia na internet .. dps fui ao vodafone live e comecaram me a tirar dinheiro outra vex , acho k era xxx por kb .
    eu 5 minutos antes de ir a a net no movel vi no site da vodafone no pc o tarifario onde dixia k dps de tirarem 1€ eu ia ao vodafone live sem pagar.
    -fica aki o site do tarifario
    http://www.vodafone.pt/main/live/Internetmovel/TarifariosInternet/

2. luiscluz

luiscluz Power Member

mas tens esse tarifário activo?

3. bikefire

bikefire Banido

no site dix k se eu for a 1 site fora do vodafone live ativa automaticamente

4. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Este meu pc que troca as letras "z" por "x".... tenho de formatar isto. Ou é vírus???

5. hipno

hipno Banido

Acho que apanhaste o virus da escrita PITEZ xD

6. CardosoC

CardosoC Power Member

Deves telefonar para o SAC da vodafone, explicar a situação de modo a que te resolvam o problema e devolvam o dinheiro que foi retirado indevidamente.

7. bikefire

bikefire Banido

isso de deve ser 1 virus pk eu escrevi bem

8. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tu nem para dizeres que escreveste bem o fizeste...

acho que o melhor que podes fazer é ires falar com eles no apoio ao cliente.

quanto tempo tiveste no site que não era vodafone? é que há um trafego limite por dia. se o tiveres ultrapassado, acho que eles começam a taxar um X por Y kb's(acho que são 100)

Última edição: 25 de Julho de 2008
  9. ordisi

ordisi Banido

Usa o perfil live e não o internet.vodafone que isso já não acontece.

10. masterdes

masterdes Power Member

É verdade eu caí no mesmo erro da primeira vez, quando é para uso diario tens de escolher vodafone live como ponto de acesso ;)

Última edição: 25 de Julho de 2008
  11. kikotech

kikotech Power Member

Vocês são uns campeões, eu não percebi nada do que ele disse, mas presumo que podes contactar a SAC para devolução do dinheiro descontado indevidamente, normalmente o operador devolve te na hora se for um erro informático.

12. ordisi

ordisi Banido

Quando não se percebe mais vale estar calado.
    E se o que aconteceu foi usar o perfil de acesso errado, isso não é um erro informático e o dinheiro não foi descontado indevidamente. O user é que não teve cuidado na configuração do telemóvel.

Partilhar esta Página