vodafone = ladroes

bikefire

Banido
eu no outro dia fui a internet com o meu telemovel vodafone a um site sem ser vodafone live e tiraram me 1 € como dixia na internet .. dps fui ao vodafone live e comecaram me a tirar dinheiro outra vex , acho k era xxx por kb .
eu 5 minutos antes de ir a a net no movel vi no site da vodafone no pc o tarifario onde dixia k dps de tirarem 1€ eu ia ao vodafone live sem pagar.
-fica aki o site do tarifario
http://www.vodafone.pt/main/live/Internetmovel/TarifariosInternet/
 
Deves telefonar para o SAC da vodafone, explicar a situação de modo a que te resolvam o problema e devolvam o dinheiro que foi retirado indevidamente.
 
eu no outro dia fui a internet com o meu telemovel vodafone a um site sem ser vodafone live e tiraram(-)me 1 € como dixia na internet .. dps fui ao vodafone live e comecaram(-)me a tirar dinheiro outra vex , acho k era xxx por kb .
eu 5 minutos antes de ir a a net no movel vi no site da vodafone no pc o tarifario onde dixia k dps de tirarem 1€ eu ia ao vodafone live sem pagar.
-fica aki o site do tarifario
http://www.vodafone.pt/main/live/Internetmovel/TarifariosInternet/

isso de deve ser 1 virus pk eu escrevi bem

tu nem para dizeres que escreveste bem o fizeste...

acho que o melhor que podes fazer é ires falar com eles no apoio ao cliente.

quanto tempo tiveste no site que não era vodafone? é que há um trafego limite por dia. se o tiveres ultrapassado, acho que eles começam a taxar um X por Y kb's(acho que são 100)
 
Última edição:
Vocês são uns campeões, eu não percebi nada do que ele disse, mas presumo que podes contactar a SAC para devolução do dinheiro descontado indevidamente, normalmente o operador devolve te na hora se for um erro informático.
 
Vocês são uns campeões, eu não percebi nada do que ele disse, mas presumo que podes contactar a SAC para devolução do dinheiro descontado indevidamente, normalmente o operador devolve te na hora se for um erro informático.
Quando não se percebe mais vale estar calado.
E se o que aconteceu foi usar o perfil de acesso errado, isso não é um erro informático e o dinheiro não foi descontado indevidamente. O user é que não teve cuidado na configuração do telemóvel.
 
Back
Topo