Vodafone lança a sua oferta de Fibra Óptica

É fidedigno. Não ganho nada em estar a mentir-te ;)
Não ouvi pelos fóruns ouvi, de pessoas ligadas à CMA e por ai. Acredita que até ao fim do ano, haverá Fibra Óptica na Amadora :)

Cumps

Não coloquei em causa a tua honestidade :wink:
Mas podia ter sido daquelas situações em que o amigo do amigo tem um tio que trabalha para o pai do vereador do trânsito da CMA... :D:D:D:D:D:D:D
Assim sendo fico (MUITO) contente.
Se bem que agora me lembro de ver há um mês ou dois a malta da Zon a passar cabo ali na zona perto do Estrela e não sei até que ponto não seria já fibra.

Tnks.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Não coloquei em causa a tua honestidade :wink:
Mas podia ter sido daquelas situações em que o amigo do amigo tem um tio que trabalha para o pai do vereador do trânsito da CMA... :D:D:D:D:D:D:D
Assim sendo fico (MUITO) contente.
Se bem que agora me lembro de ver há um mês ou dois a malta da Zon a passar cabo ali na zona perto do Estrela e não sei até que ponto não seria já fibra.

Tnks.

Cumps.

Sim, eu percebo a tua "preocupação" :)
Ficas tu e acho que muita gente também! Sim, possivelmente já deve ser fibra, já faltou mais, só sei disso :D

Cumps
 
Em corroios, vi hoje 2 carrinhas com o símbolo da Vodafone, a passar Fibra Óptica! Finalmente!! A Fibra da Vodafone também é utilizada pela clix?
 
Em corroios, vi hoje 2 carrinhas com o símbolo da Vodafone, a passar Fibra Óptica! Finalmente!! A Fibra da Vodafone também é utilizada pela clix?
Existe um protocolo entre as duas empresas para partilhar a rede de fibra óptica mas, pelo que li por aqui, (como a clix já tinha uma rede e a vodafone ainda não tinha começado) a partilha só será feita quando a vodafone tiver fibrado uma área equivalente à que a clix já tem no terreno, o que poderá acontecer ainda este ano...
 
Existe um protocolo entre as duas empresas para partilhar a rede de fibra óptica mas, pelo que li por aqui, (como a clix já tinha uma rede e a vodafone ainda não tinha começado) a partilha só será feita quando a vodafone tiver fibrado uma área equivalente à que a clix já tem no terreno, o que poderá acontecer ainda este ano...

Espero que sim, quero passar para a fibra da clix. Obg pela ajuda. eles ontem estavam em força, meteram a fibra fora do prédio, e meteram tb logo a fibra instalada no prédio. Andam mesmo a trabalhar em força,
 
Back
Topo