Vodafone lança linha de jogos multiplayer por Bluetooth

Braulio Tubarao

Magazine Addicted
A Vodafone lançou uma a categoria «Jogos Multiplayer» no canal Jogos do portal Vodafone live!, colocando diferentes jogadores em competição através de Bluetooth. Paralelamente, está a decorrer o passatempo «Messenger Millionaire», que premeia os utilizadores mais assíduos do Vodafone Messenger.

Os novos jogos multiplayer permitem que até quatro jogadores possam competir entre si, até a uma distância de 10 metros, desde que tenham o jogo instalado no telemóvel, segundo o divulgado em comunicado.
Estão disponíveis jogos como a Bisca, Sueca, Sobe e Desce, e Copas. Este conjunto de títulos junta-se aos mais de 500 jogos já disponíveis no portal da operadora, que é actualizado regularmente.
O passatempo «Messenger Millionaire» vai distribuir prémios de 3000 euros a cada um dos três vencedores. O valor do prémio é equivalente à utilização do Vodafone Messenger pelo período necessário para enviar/receber 1 milhão de mensagens.
Para participar, é necessário ser cliente do Vodafone Messenger e trocar mensagens com os seus contactos através deste meio, durante o período do passatempo, que decorre até 17 de Abril.
O passatempo consiste num jogo online, aquihttp://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Mensagens/Vodafone+Messenger.htm, em que os jogadores dispõem de várias hipóteses para tentar alinhas três emoticons iguais. Serão considerados vencedores os que tiverem as pontuações mais altas.

Fonte: DD

Penso que qualquer dia, os tipos que fazem os telemóveis ainda se vão esquecer de colocar a função de fazer chamadas. :p
 
Back
Topo