Vodafone lança mobile tv para iPhone.

Na minha opinião o Japão em muitas coisas não anda bem em frente... anda pro lado... pro lado deles, o que não quer dizer que interesse aos outros.

Vamos a ver se a malta pega nisto.
E mesmo assim ficámos-lhes com o ITER... :P Tens toda a razão mesmo.
 
Estou a testar isto pois o primeiro mês é gratis.

É engraçado ter o serviço mas a qualidade da imagem é uma bela bosta...
 
Comédia,estou a falar com o apoio online da vodafone para saber mais informações sobre o tráfego gerado pois fiquei com dúvida se conta ou não nos 250mb do best iPhone... Ao que a jovem me diz que não tem informação que o serviço de mobile tv seja compativel.. E ainda remata com a pergunta se eu não estou a confundir com o visual voice mail...

Não me souberam esclarecer. E ainda ficou na dúvida se app existia mesmo. Tive que explicar como encontrei a app e tudo! Mesmo assim fiquei sem esclarecimento.
 
Última edição:
Comédia,estou a falar com o apoio online da vodafone para saber mais informações sobre o tráfego gerado pois fiquei com dúvida se conta ou não nos 250mb do best iPhone... Ao que a jovem me diz que não tem informação que o serviço de mobile tv seja compativel.. E ainda remata com a pergunta se eu não estou a confundir com o visual voice mail...

Não me souberam esclarecer. E ainda ficou na dúvida se app existia mesmo. Tive que explicar como encontrei a app e tudo! Mesmo assim fiquei sem esclarecimento.
:offtopic:

Há cada assistente que eu digo sinceramente... Mas não é só na Vodafone, eu às vezes ligo para a TMN e também ainda tenho que explicar algumas coisas que eles não têm conhecimento... Exemplo queria saber a que unidade é taxado o trafego da internet: Resposta: É taxado aquilo que consome.
Agora só pela maneira como falam já vejo se percebem alguma coisa ou não, se for um dos que não percebe nada, eu digo: Com licença! Um bom dia! --> Desligo e volto a ligar.
 
Ficam aqui uns "screens" deste excelente serviço: :nie2:

img0008t.png



img0009y.png


Fonte: Fotos retiradas de um fórum nacional dedicado ao iphone, postadas pelo user futuro.

Ámen! :p
 
Pelo que vi no iphone de um amigo a qualidade desse serviço é de chorar e sinceramente eu não pagava nem 2 euros/mês para ter pseudo-TV no iphone com uma qualidade tão miserável.

Ser novidade de nada vale qd a qualidade sucks!

Mas enfim... gostos. :rolleyes:
 
Será que os utilizadores da Pessimus pensarão o mesmo? é que eles, nem isso nem mms.
Eu por mim também acho o serviço uma desgraça e nem vou sequer pensar nisso, mas temos de concordar que é melhor do que nada.
Daí a ser um bom serviço e a recomendar... são outros 500.
 
Será que os utilizadores da Pessimus pensarão o mesmo? é que eles, nem isso nem mms.
Eu por mim também acho o serviço uma desgraça e nem vou sequer pensar nisso, mas temos de concordar que é melhor do que nada.
Daí a ser um bom serviço e a recomendar... são outros 500.

Discordo da parte "melhor que nada".

Se fosse o "patrão" da VDF e a minha equipa me desse a escolher entre lançar para o mercado uma m**** de serviço ou não lançar nenhum, sinceramente decidiria não lançar nenhum.

Lançar algo sem a mínima qualidade só pra dizer que se tem, sinceramente apenas desabona quem o faz, para além de demonstrar uma enorme falta de consideração pelos potenciais clientes.

Mas da VDF já é natural, só vêem €€€€€€.

Cumps :)

PS: qto às MMS's.... então agora já são uma feature importante para o iPhone? BIG LOL
 
Por essa ordem de ideias, ninguém iria querer lançar nenhum serviço, já que o "aceitável" podia não ser cumprido.

Eu tenho um iphone e não uso MMS, portanto para mim, é irrelevante. Certamente que quem tá na optimus e gosta de usar MMS, não esteve à espera da operadora para ir buscar essa feature.
E ainda assim, a voda, lançou. A optimus... também não :)
 
Por essa ordem de ideias, ninguém iria querer lançar nenhum serviço, já que o "aceitável" podia não ser cumprido.

Eu tenho um iphone e não uso MMS, portanto para mim, é irrelevante. Certamente que quem tá na optimus e gosta de usar MMS, não esteve à espera da operadora para ir buscar essa feature.
E ainda assim, a voda, lançou. A optimus... também não :)


Dizes bem. "Aceitável" é de facto a palavra chave.;)

Mas para serem "aceitáveis" os serviços têm de ser testados antes de serem dados como tal.

Ora pela miserável qualidade do mobile TV lançado pela VDF para o iphone, é mais que óbvio que a VDF não testou nada, ou pior... até o fez mas marimbou-se para os clientes.:rolleyes:

Quando cada vez mais se vê as grandes empresas a exigirem funcionários com altos níveis de qualificações técnicas, é de lamentar acharem "aceitável" lançar para o mercado um produto de qualidade.... digamos... "fraquinha", pra ser simpático.

É caso para perguntar: para que querem pessoal qualificado, então?

Just my 2 cents :)
 
Naturalmente que é a tua opinião e como tal, eu respeito-a, embora não concorde.
E digo-te já porque, quem se "marimbou para os clientes" é a optimus que nem se dá ao trabalho de lançar nada, o que interessa é só uma coisa, "xular os aereos".
A voda não faz o mesmo? Faz. A diferença é que tenta oferecer mais qualquer coisa além do produto base, coisa que a optimus nem isso faz.
E no meu caso, nem os mms me fazem diferença, já que só uso email, mas quem usa, pode dar valor.

O serviço de mobile tv nem é grande "rolha" e ficava bem na fotografia, o poder usar também via wifi, já que o serviço tem uma fee. Eu com aquela qualidade toda que já vi, devo assinar o serviço... lá para 2023.
 
(...)
O serviço de mobile tv nem é grande "rolha" e ficava bem na fotografia, o poder usar também via wifi, já que o serviço tem uma fee. Eu com aquela qualidade toda que já vi, devo assinar o serviço... lá para 2023.

Sim, realmente via wifi seria excelente mas deixava de lhes dar os €€€ do trafego de dados de quem n tem plano de dados subscrito. Por outro lado via wifi a qualidade poderia ser bem melhor já que a ligação possui maior capacidade de streaming.

Quanto a essa data que referes, esperemos que nessa altura as coisas já estejam mellhor. LOL

Fica bem :)
 
Bem, parece que o Mobile TV sempre é taxado visto que hoje me mandaram o sms a avisar que ja tinha passado os 200mb de 250mb.

Enfim.
 
Back
Topo