Pixel Lord
Power Member
Gostava de ver um speedtest por curiosidade.Eles ofereceram 2 box grátis devido ter perdido RF
Isto, se puderes partilhar.
Gostava de ver um speedtest por curiosidade.Eles ofereceram 2 box grátis devido ter perdido RF
https://www.fullwell.com.cn/product/FTTxReceiver/xgsponwdm/79.html Este por exemploNao funciona, já que esse equipamento é para gpon tens de comprar um compatível para xgspon.
sim, eu ja tinha mencionado algumas marcas compatíveis em posts anteriores.
Esse Speedtest não está a vir à velocidade de 10Gbps ehehSim já instalaram.
O RF fiquei sem acesso de resto tudo igual.
Posto breve teste speed test.
Boas.Esta questão dos uploads do serviçs 1Gbps (e outros) fez-me recordar há muitos anos atrás, quando o clix/novis adsl foi lançado o que mais surpreendeu técnicamente foi que os uploads dos clientes tinham um crescimento muito superior ao dos downloads, apesar da grande assimetria do ADSL.
Hoje em dia e passados muitos anos a Vodafone e a MEO irónicamente lançam estes serviços simétricos a 10Gbps, mas os restantes serviços, que hoje em dia podiam ser práticamente todos simétricos, continuam com essas caracteristicas assimétricas...
Ou então não aderiu. Simples.Não tarda está a fazer 2 meses desde que este post foi lançado. Como foi referido por outros membros, seria interessante ver uns speedtests. Ao fim ao cabo (get it?) estamos aqui porque nos interessamos por redes.
Porquê vir para um fórum dizer que aderiste a um tarifário e prometer speedtests mas depois desaparecer? Deixa-me adivinhar, esqueceste-te que precisas de infraestrutura de 10Gbps, placas de rede etc, e agora por vergonha não queres postar![]()
Esse router não e que me instalaram para serviço 10GNovo Routerque anda em testes WIFI 7.
![]()
![]()
![]()
Segundo o manual, a velocidade é de 2.5GE na porta 4.
Por isso é que disse "Novo".Esse router não e que me instalaram para serviço 10G
Creio que tbm não é 6 GHz mas como é um router de testes tudo pode mudar ate chegar ao cliente.Segundo o manual, a velocidade é de 2.5GE na porta 4.
onde se pode consultar a cobertura 10GB ? nao encontro no sitePor isso é que disse "Novo".
Creio que tbm não é 6 GHz mas como é um router de testes tudo pode mudar ate chegar ao cliente.
Wi-Fi 7 = 802.11bePor isso é que disse "Novo".
Creio que tbm não é 6 GHz mas como é um router de testes tudo pode mudar ate chegar ao cliente.
Pela certificação a huawei não indica nada de 6Ghz.Wi-Fi 7 = 802.11be
Só ligando para a VDF é que te podem dar essa informação..onde se pode consultar a cobertura 10GB ? nao encontro no site