Vodafone lança oferta XGS-PON 10G na sua rede FTTH.

Esta questão dos uploads do serviçs 1Gbps (e outros) fez-me recordar há muitos anos atrás, quando o clix/novis adsl foi lançado o que mais surpreendeu técnicamente foi que os uploads dos clientes tinham um crescimento muito superior ao dos downloads, apesar da grande assimetria do ADSL.

Hoje em dia e passados muitos anos a Vodafone e a MEO irónicamente lançam estes serviços simétricos a 10Gbps, mas os restantes serviços, que hoje em dia podiam ser práticamente todos simétricos, continuam com essas caracteristicas assimétricas...
Boas.

Em que é que te baseias para afirmar o que está a bold?
Trabalhaste em algum ISP e tinhas acesso a monitorização da largura de banda dos clientes?

Não tarda está a fazer 2 meses desde que este post foi lançado. Como foi referido por outros membros, seria interessante ver uns speedtests. Ao fim ao cabo (get it?) estamos aqui porque nos interessamos por redes.
Porquê vir para um fórum dizer que aderiste a um tarifário e prometer speedtests mas depois desaparecer? Deixa-me adivinhar, esqueceste-te que precisas de infraestrutura de 10Gbps, placas de rede etc, e agora por vergonha não queres postar :lol:

Não tarda está a fazer 2 meses desde que este post foi lançado. Como foi referido por outros membros, seria interessante ver uns speedtests. Ao fim ao cabo (get it?) estamos aqui porque nos interessamos por redes.
Porquê vir para um fórum dizer que aderiste a um tarifário e prometer speedtests mas depois desaparecer? Deixa-me adivinhar, esqueceste-te que precisas de infraestrutura de 10Gbps, placas de rede etc, e agora por vergonha não queres postar :lol:
Ou então não aderiu. Simples.
E se a oferta é disponibilizada porque posso “aderir” mas depois nada.

Novo Router 👀 que anda em testes WIFI 7.

TURd0CS.jpeg
T8Jm39t.jpeg
1RcpmKQ.png

Back