Respekt Membro 31 de Maio de 2025 #141 night_sign disse: A NOS também já tem em bastantes zonas. Tem sido um boost a cada update ao mapa Geo Anacom Clicar para expandir... Boa tarde, onde se pode consultar a cobertura 10Gbit de cada operador? Obrigado desde já
night_sign disse: A NOS também já tem em bastantes zonas. Tem sido um boost a cada update ao mapa Geo Anacom Clicar para expandir... Boa tarde, onde se pode consultar a cobertura 10Gbit de cada operador? Obrigado desde já
Wilson Power Member Sábado às 17:17 #143 Mi2019 disse: Esse router não e que me instalaram para serviço 10G Clicar para expandir... Já agora, qual foi a marca e o modelo do equipamento de 10G que te instalaram? Seria pedir muito entregarem o serviço numa ONT com RF apenas ? Isso é que era..
Mi2019 disse: Esse router não e que me instalaram para serviço 10G Clicar para expandir... Já agora, qual foi a marca e o modelo do equipamento de 10G que te instalaram? Seria pedir muito entregarem o serviço numa ONT com RF apenas ? Isso é que era..