Vodafone lança serviço de Voice Mail visual para iPhone

Liguei para o serviço de apoio a cliente e não percebi muito bem! O assistente disse-me que era preciso fazer uma activação. Disse-me para depois sincronizar através do itunes e que iria aparecer uma actualização.

Na verdade não apareceu nada,mas depois de sincronizar apareceu o visual voicemail no iPhone! Estranho... :lol:

Agora o que faltava mesmo era uma app 'liveTv',isso sim!:D

Típico do pessoal da Vodafone. Quando desbloquiei o meu, tambem foi algo desse genero lol

LiveTV, tou a contar com o pessoal da Sapo para fazer qq coisa desse genero :D
 
Também estranhei não funcionar no meu. Liguei para a Vodafone e informaram-me que o serviço só está disponível para clientes com tarifário iPhone. Não funciona nos Extreme/Yorn Extravaganza.

Não entendo o porquê disto.
 
Eu tirei o meu cartão TMN e coloquei o da vodafone que veio junto com o iPhone, liguei-o ao iTunes e apareceu para actualizar as definições de rede, actualizei e pronto. Já testei! Funcionou às mil maravilhas.
Não sei é se algum dia a TMN vai proporcionar este serviço, haverá algum telefone de TMN que tenha visual voicemail para que eles possam dar suporte ao mesmo? Ou isto é exclusivo do iPhone?
 
Eu tenho extreme e aditivo iphone e tenho voicemail visual.

Por aqui tenho yorn e funciona na boa.... pode é ser por ter o aditivo iphone ....

Bem, depois de ver estes comentários voltei a ligar para lá e activaram o serviço, desta vez. Obrigado.


Não entendi porque é que só insistindo que conhecia gente com o meu tarifário é que disseram que iam activar. Enfim.
 
Não sei é se algum dia a TMN vai proporcionar este serviço, haverá algum telefone de TMN que tenha visual voicemail para que eles possam dar suporte ao mesmo? Ou isto é exclusivo do iPhone?

Não é exclusivo do iPhone, já há blackberries e Samsungs (Instinct) a utilizarem isto, mas é muito pouco conhecido ainda. Os Andriod também vai suportar, assim como os novos modelos WM, por isso deve ser uma questão de tempo até ser facultado por mais operadoras (se bem que seja uma coisa muito pouco utilizada na europa).
 
Ontem estava a ler o tópico e nas twitterices e lá falei com o Razzo (que tem um 2G como eu), ele disse que ainda não tinha o visual voice mail activo, aconselhou-me a ligar, como não estava com paciência para falar o telemóvel fui ao site da Vodafone e falei com o Apoio Técnico Online no fim queria copiar a conversa e acabei por fechar a janela (shame on me, i know) mas, de qualquer modo vou dizer o que fizeram para que ficasse com o serviço activo.
Tenho Extravaganza III + Aditivo iPhone num iPhone 2G, pediram-me o meu número e verificaram que não tinha o serviço activo, perguntaram se queria activar o serviço, disse que sim, disseram para esperar uns minutos e fazer sync com o iTunes, 10 minutos após isto estava a funcionar. Resumindo, se ainda não tiverem o serviço entrem em contacto com o apoio a cliente e peçam para activar :)
 
Quando telefonei, acho que o gajo n sabia o que era isto e activou-me o videomail. Não são a mesma coisa suponho (embora ele tenha dito que era...)
 
Quando telefonei, acho que o gajo n sabia o que era isto e activou-me o videomail. Não são a mesma coisa suponho (embora ele tenha dito que era...)

lol o que activou foi isto então:

"O serviço Vodafone Videomail é aquilo a que se pode chamar de "voice mail das videochamadas".

Sempre que o seu número de telefone não esteja acessível por videochamada por estar desligado ou sem cobertura 3G, as videochamadas serão encaminhadas para o Videomail.

Sempre que receber uma mensagem de vídeo, poderá ver a mesma bastando para tal ligar 123 por videochamada e seguir as indicações. "
 
Queria deixar o meu testemunho.

Iphone 1a geração (não se vende em Portugal) + Vodafone extreme + aditivo Iphone (250 megas para internet).

Falei com um operador através do chat online deles e foi só pedir para activar o serviço.
A Sra da Vodafone pediu-me para sincronizar com o iTunes e apareceu logo o Visual Voice Mail.
Foi me dito pela assistente que me atendeu que o Visual Voice Mail não é compatível com o Video Mail (mensagens tipo voice mail mas de video), logo tive de desactivar o Video Mail.

Já testei e funciona muito bem. Muito intuitivo e muito prático.

Alguma dúvida perguntem.

Cumprimentos
 
Última edição:
Queria deixar o meu testemunho.

Iphone 1a geração (não se vende em Portugal) + Vodafone extreme + aditivo Iphone (250 megas para internet).

Falei com um operador através do chat online deles e foi só pedir para activar o serviço.
A Sra da Vodafone pediu-me para sincronizar com o iTunes e apareceu logo o Visual Voice Mail.
Foi me dito pela assistente que me atendeu que o Visual Voice Mail não é compatível com o Video Mail (mensagens tipo voice mail mas de video), logo tive de desactivar o Video Mail.

Já testei e funciona muito bem. Muito intuitivo e muito prático.

Alguma dúvida perguntem.

Cumprimentos

O mesmo aqui 5***** :001:

Mito simples e eficiente... o Chat do apoio ao cliente Vodafone e o visual voice mail.

RECOMENDO!
 
Também já tenho o meu a funcionar, mas tive que ligar para eles e pedir para activar. Essas coisas não deviam ser activadas logo imediatamente para todos, já que é um upgrade no serviço?

Esta vodafone às vezes....hmmm
 
Também já tenho o meu a funcionar, mas tive que ligar para eles e pedir para activar. Essas coisas não deviam ser activadas logo imediatamente para todos, já que é um upgrade no serviço?

Esta vodafone às vezes....hmmm

Não te queixes muito porque a vodafone ao menos ainda fez alguma coisa. Já a optimus não faz nada para melhorar o serviço. Se soubesse tinha mudado para a vodafone quando comprei o meu.
 
Não é para todos. É para as operadores que o suportem. A diferença é que a vodafone criou o serviço para os clientes e a optimus borrifou-se para isso. Já tinham o iPhone à venda.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo