Vodafone lança serviço de Voice Mail visual para iPhone

Não é para todos. É para as operadores que o suportem. A diferença é que a vodafone criou o serviço para os clientes e a optimus borrifou-se para isso. Já tinham o iPhone à venda.

má onda... pensei que a optimus não se pudesse dar ao luxo de perder oportunidades assim.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém com o iPhone 4 tem este serviço activo?
Segundo a Vodafone activaram-me o serviço, eu sincronizei com o iTunes, mas continuo sem ter a interface gráfica do voicemail no iPhone...
 
Eu comprei um 4 em Setembro, no outro dia recebi uma mensagem para activar isso mas nunca o tive inactivo... sempre usei a "coisa" a pensar que "era assim no iPhone". Pelos vistos é exclusivo vodafone. Mas nunca precisei de activar nada...
 
Isto tem algum custo para o cliente?

Andei atrás disto no site e não encontrei nada.

É só ligar e pedir o serviço de voice mail visual para o iPhone certo?
 
O meu não vinha com isso de origem, já mandei o mail a pedir a activação mas até agora nada.

Amanhã se tiver tempo e me lembrar passo pela Vodafone.
 
Bem como não responderam ao mail aproveitei que fui à Vodafone mudar o tarifário para me activarem isto, passado 5 minutos já estava a funcionar.
 
Alguem sabe como activar o visual voice mail? Eu no meu iphone 4 tinha no entanto quando passei para o 5 fiquei sem ele...
no 4 lembro-me que ele ficou activo do nada mas no iphone 5 isso nunca aconteceu...
 
Back
Topo