Vodafone leva serviços de fibra a 44 municípios no Minho e interior Norte do país

Boas.

A instalação que estava programada para sexta foi antecipada para hoje.

Já tenho o serviço activo, excepto a TV por um problema técnico central da própria Vodafone.


O que tinha da Sapo:

3800733527.png




O que tenho agora:





Fiquem bem.
 
Boas.

A instalação que estava programada para sexta foi antecipada para hoje.

Já tenho o serviço activo, excepto a TV por um problema técnico central da própria Vodafone.


O que tinha da Sapo:

3800733527.png




O que tenho agora:





Fiquem bem.

Já agora a que distância estás do PDO? Qual foi a empresa que te fez a instalação?
 
Já me ligaram da Vodafone, questionei sobre o serviço apenas de net e não me soube dizer se era possível ou não.

Boas Ervoes,
Perguntaste-lhes alguma coisa sobre a fibra?? É que não vejo jeitos de ativarem de vez a fibra no concelho de Boticas. O meu Pai diz que tem visto carrinhas da Eurico Ferreira em Boticas a mecher nas caixas de distribuição, mas não sabe ao certo o que eles andavam a fazer. E o mais estranho é no teste de cobertura serem poucos os codigos postais do concelho que existem la, por exemplo para a freguesia de Beça não tem qualquer codigo postal na base de dados deles!
 
Boas Ervoes,
Perguntaste-lhes alguma coisa sobre a fibra?? É que não vejo jeitos de ativarem de vez a fibra no concelho de Boticas. O meu Pai diz que tem visto carrinhas da Eurico Ferreira em Boticas a mecher nas caixas de distribuição, mas não sabe ao certo o que eles andavam a fazer. E o mais estranho é no teste de cobertura serem poucos os codigos postais do concelho que existem la, por exemplo para a freguesia de Beça não tem qualquer codigo postal na base de dados deles!

Kadime, na quinta feira estive a falar com uns técnicos da Viatel, estavam junto de um armário de fibra junto a estrada, perto da casa do cabo Alves.

Segundo eles estavam a finalizar testes finais da fibra em Boticas.

Segundo eles e eu vi, pois mostraram me, já existem mais de 10 ligações a funcionar em Boticas, segundo eles são pessoas familiares do dono da DST.

O Tal mistério de só ter cobertura no número 42 da rua João de Deus, já descobri, o senhor é o sogro do dono da DST.

Segundo eles está mesmo para breve a abertura da fibra ao público em geral.
 
Boas.


Acho que muitas pessoas vão ficar desiludidas quando a fibra ficar activa...

Pelo menos aqui na vila onde moro, o número de casas com cobertura é muito baixa. Onde existe um PDO tem 3 ou 4 casas cobertas ali perto, locais onde existem 10 ou 15 casas.

Tenho um PDO em frente às instalações da minha empresa, mas esse PDO só dá cobertura a uma única habitação num local onde existem umas 20 habitações a menos de 100m, sendo que supostamente o meu escritório não tem cobertura da Vodafone!

O que tem piada é que tenho uma proposta da BLU (DST) para colocarem internet no meu escritório há meses e na Vodafone não dá cobertura...?

O que me parece é que a DST tem "slots" reservadas só para si, para no futuro fazerem concorrência em TV-Net-Voz, porque a informação da BLU é que estão a tratar das licenças para operar.


Fiquem bem.


EDIT:

Aqui está o exemplo:



O PDO está a dar cobertura a uma única casa (a da direita na imagem), porque as 3 seguidas na esquerda estão num loteamento, com cabos subterrâneos.

As instalações da minha empresa são mesmo em frente do PDO, armazém com estaleiro. Deve estar a uns 10m do PDO! :)
 
Última edição:
Boas.


Acho que muitas pessoas vão ficar desiludidas quando a fibra ficar activa...

Pelo menos aqui na vila onde moro, o número de casas com cobertura é muito baixa. Onde existe um PDO tem 3 ou 4 casas cobertas ali perto, locais onde existem 10 ou 15 casas.

Tenho um PDO em frente às instalações da minha empresa, mas esse PDO só dá cobertura a uma única habitação num local onde existem umas 20 habitações a menos de 100m, sendo que supostamente o meu escritório não tem cobertura da Vodafone!

O que tem piada é que tenho uma proposta da BLU (DST) para colocarem internet no meu escritório há meses e na Vodafone não dá cobertura...?

O que me parece é que a DST tem "slots" reservadas só para si, para no futuro fazerem concorrência em TV-Net-Voz, porque a informação da BLU é que estão a tratar das licenças para operar.

por aqui sei que vai passar porque ja teve aqui o agente da vodafone :D

é uma questao de tempo, se nao for vodafone passa a PT, eles sao obrigados a partilhar a linha (acho eu)
 
Back
Topo