Vodafone leva serviços de fibra a 44 municípios no Minho e interior Norte do país

Excelente que invistam num novo serviço, mais concorrência fará os consumidores pensarem duas vezes. Ora fui cliente zon uns 4 anos. Sempre achei que a mensalidade era um exagero e principalmente depois de ver a oferta da Vodafone. Começaram em Agosto a instalar a dita fibra cá em Braga e em Setembro já instalavam o serviço. Serviço que actualmente tenho em minha casa.
Digo-vos, pensem melhor!!! O preço que a Vodafone apresenta é excelente mas pelo menos na zona de Braga a net está muito mas muito abaixo do serviço que a NOS fornece. Velocidade de download e upload reais são uma miséria! Para aqueles que tanto valorizavam a fibra 'até dentro de casa', com a Vodafone isso acontece. Mas de que vale isso se o serviço nao tem tanta qualidade? Pensem nisso e não se iludam com o preço. Há que pesar o preço qualidade e se a qualidade da net é importante para vocês.... A Vodafone não é a opção mais viável. Pelo menos em Braga, visto que as criticas de clientes de Lisboa e Porto são positivas.

Cumprimentos,
 
Excelente que invistam num novo serviço, mais concorrência fará os consumidores pensarem duas vezes. Ora fui cliente zon uns 4 anos. Sempre achei que a mensalidade era um exagero e principalmente depois de ver a oferta da Vodafone. Começaram em Agosto a instalar a dita fibra cá em Braga e em Setembro já instalavam o serviço. Serviço que actualmente tenho em minha casa.
Digo-vos, pensem melhor!!! O preço que a Vodafone apresenta é excelente mas pelo menos na zona de Braga a net está muito mas muito abaixo do serviço que a NOS fornece. Velocidade de download e upload reais são uma miséria! Para aqueles que tanto valorizavam a fibra 'até dentro de casa', com a Vodafone isso acontece. Mas de que vale isso se o serviço nao tem tanta qualidade? Pensem nisso e não se iludam com o preço. Há que pesar o preço qualidade e se a qualidade da net é importante para vocês.... A Vodafone não é a opção mais viável. Pelo menos em Braga, visto que as criticas de clientes de Lisboa e Porto são positivas.

Cumprimentos,
É a primeira vez que vejo alguém falar mal da velocidade de internet da vodafone. Não estás com problemas de DNS?
 
Mudar para melhor é melhor que nada. Sem dúvida. Tal não significa que seja 100% correcto a forma como o fazem. Se puder, brevemente mudaremos para esta Vodafone, pois é melhor, é mais barata, compensa. É perfeita? Não, por isso comparo-a com a "urbana", nada mais. Há que reclamar um pouco de quando a quando, não podemos andar sempre a aceitar tudo o que nos dão, sem por em causa (mesmo que aceitemos)...




Não é melhor garanto-te!!! E não moro na periferia, moro no centro da cidade. É um serviço mais barato, óptimo, mas se usas muito a net, então se jogares ou trabalhares online, é para esquecer!
 
É a primeira vez que vejo alguém falar mal da velocidade de internet da vodafone. Não estás com problemas de DNS?


Nop :( além de cliente trabalhava no apoio técnico de serviço net para clientes zon. Tudo o que era teste...era testado . e conseguíamos velocidades excelentes e estáveis. Com a Vodafone não consigo ver um video no tube sem parar umas três vezes por exemplo. Estou decepcionada com eles :(
 
Mas tal como escrevi anteriormente, clientes de porto e Lisboa acham o serviço excelente. A NOS e a MEO estão a perder muito nessas zonas.
Na minha critica refiro-me á zona de Braga.
 
Nop :( além de cliente trabalhava no apoio técnico de serviço net para clientes zon. Tudo o que era teste...era testado . e conseguíamos velocidades excelentes e estáveis. Com a Vodafone não consigo ver um video no tube sem parar umas três vezes por exemplo. Estou decepcionada com eles :(

Apenas tenho o serviço da Vodafone fibra há 4 dias e até agora a velocidade é sempre ao máximo. Ainda ontem fiz download de um jogo no Steam sempre com a velocidade colada nos 13,5MB/s. E não tenho problemas com vídeos no youtube.
 
Excelente que invistam num novo serviço, mais concorrência fará os consumidores pensarem duas vezes. Ora fui cliente zon uns 4 anos. Sempre achei que a mensalidade era um exagero e principalmente depois de ver a oferta da Vodafone. Começaram em Agosto a instalar a dita fibra cá em Braga e em Setembro já instalavam o serviço. Serviço que actualmente tenho em minha casa.
Digo-vos, pensem melhor!!! O preço que a Vodafone apresenta é excelente mas pelo menos na zona de Braga a net está muito mas muito abaixo do serviço que a NOS fornece. Velocidade de download e upload reais são uma miséria! Para aqueles que tanto valorizavam a fibra 'até dentro de casa', com a Vodafone isso acontece. Mas de que vale isso se o serviço nao tem tanta qualidade? Pensem nisso e não se iludam com o preço. Há que pesar o preço qualidade e se a qualidade da net é importante para vocês.... A Vodafone não é a opção mais viável. Pelo menos em Braga, visto que as criticas de clientes de Lisboa e Porto são positivas.

Cumprimentos,
qual é a data de registo que tens aqui no zwame? so por curiosidade.
 
Sabe os preços e os pacotes que a blu está a comercializar?

Fizeram-me uma proposta para 50Mbps/25Mbps de 49€ + IVA para a empresa, com instalação incluída.
Além disso com o compromisso de colocarem voz fixa com pacote de chamadas grátis para rede fixa sem custos adicionais. A previsão deles para disponibilizarem voz é Novembro deste ano.

Isto numa morada onde, supostamente, não tenho cobertura da Vodafone...
 
Sabe os preços e os pacotes que a blu está a comercializar?
Coloquei a minha experiência com a Blu no tópico das RNGs. Infelizmente, e ao contrário do que foi publicado, a DST não utilizou um cabo que permita fazer a instalação em qualquer ponto (a utilização de dinheiros públicos continua a ser mal gerida), pelo que a fibra que passa dentro da minha propriedade não me serve de nada - pediram-me 15000€ para construir a linha desde o ponto mais próximo possível e 150€ de mensalidade.
 
Por coincidência tenho uma tia que trabalha para o tal dono da DST, em Braga é conhecido como o "Caga notas de Braga"

Há gente bem mais rica que a familia silva teixeira em braga.. A familia dst abeira deles são pobres, só para dar uma ideia do capital :D
Passando ao que interessa, a vodafone diz que anda a investir no minho, mas não vejo nada, nem vila verde, nem arcos, nem barca, nada desses municípios tem serviço vodafone em muitas casas..
 
Back
Topo