Vodafone leva serviços de fibra a 44 municípios no Minho e interior Norte do país

Braga pelo menos já tem fibra deles... E com as RNG estarão um pouco por todo lado, isto é, quando a rede estiver ativa. Isto ainda é capaz de demorar bastante tempo
 
Passando ao que interessa, a vodafone diz que anda a investir no minho, mas não vejo nada, nem vila verde, nem arcos, nem barca, nada desses municípios tem serviço vodafone em muitas casas..

Quanto a isso não é inteiramente verdade, a vodafone no minho já está a utilizar as RNG em grande parte dos concelhos do Minho abrangidos; Caminha, Valença, Monção, Ponte da Barca e penso que já nos Arcos, apenas em Vila Verde defacto ainda não chegou mas pelo que sei é intenção da VD passar lá.
Mas muito falta por fazer é verdade e mesmo na cidade de Braga pouca coisa foi feita apenas uma pequena parte da cidade onde o investimento foi deslocado para a períferia, talvez pensando na partilha com a PT.
 
Boas.

Já tenho, também, o serviço da Vodafone instalado no meu escritório.

50Mbps + 1 telefone + 1 e-fax = 17,20€ + iva


Vou agregar os telemóveis: um Red+ e dois Red Base. Tudo incluído fica em 57,80€ + iva com upgrade da net para 100Mbps.


Fiquem bem.
 
Boas,

Tenho acompanhado o tópico na expectativa de ver a fibra chegar a casa dos meus pais. Finalmente, parece que vai chegar.

Na semana passada foi iniciado o processo de adesão, durante esta semana deverá assinar-se o contrato e depois é aguardar a instalação.

Estou a falar da vila de Mogadouro, código postal 5200.
 
Boas,

Tenho acompanhado o tópico na expectativa de ver a fibra chegar a casa dos meus pais. Finalmente, parece que vai chegar.

Na semana passada foi iniciado o processo de adesão, durante esta semana deverá assinar-se o contrato e depois é aguardar a instalação.

Estou a falar da vila de Mogadouro, código postal 5200.

Estou a adicionar ao mapa a informação, obrigado.
 
Boas.


Alguém que tenha Vodafone sobre as RNG me pode confirmar se têm canais por RF?

Tenho o serviço à 2 meses e meio e na altura disseram-me que não era possível ter os canais por RF porque nas RNG não tinham o sinal.

Entretanto um user escreveu num outro tópico que afinal existe ou vai existir sinal RF nas RNG.


Fiz-me esquecido e liguei para o apoio técnico à 3 dias a dizer que não injectaram o sinal RF aquando da intalação do serviço. Hoje fui contactado para agendar a visita que vai fazer a injecção do sinal... Agora fiquei na dúvida se no apoio técnico sabiam que se tratava de uma instalação em RNG, até porque o ONT não tem saída para fazer a ligação, logo terá que ser substituído. Ficou agendada para amanhã a intervenção.
 
Boas.


Alguém que tenha Vodafone sobre as RNG me pode confirmar se têm canais por RF?

Tenho o serviço à 2 meses e meio e na altura disseram-me que não era possível ter os canais por RF porque nas RNG não tinham o sinal.

Entretanto um user escreveu num outro tópico que afinal existe ou vai existir sinal RF nas RNG.


Fiz-me esquecido e liguei para o apoio técnico à 3 dias a dizer que não injectaram o sinal RF aquando da intalação do serviço. Hoje fui contactado para agendar a visita que vai fazer a injecção do sinal... Agora fiquei na dúvida se no apoio técnico sabiam que se tratava de uma instalação em RNG, até porque o ONT não tem saída para fazer a ligação, logo terá que ser substituído. Ficou agendada para amanhã a intervenção.
Pagaste os 60€ de instalação?
 
Estranho, cobrando eles os 60€ de 50% do valor da instalação deveria estar a informação sobre isso no site.

Esta um bocado escondido mas está:

UFQxpva.png
 
Boas.


Alguém que tenha Vodafone sobre as RNG me pode confirmar se têm canais por RF?

Tenho o serviço à 2 meses e meio e na altura disseram-me que não era possível ter os canais por RF porque nas RNG não tinham o sinal.

Entretanto um user escreveu num outro tópico que afinal existe ou vai existir sinal RF nas RNG.


Fiz-me esquecido e liguei para o apoio técnico à 3 dias a dizer que não injectaram o sinal RF aquando da intalação do serviço. Hoje fui contactado para agendar a visita que vai fazer a injecção do sinal... Agora fiquei na dúvida se no apoio técnico sabiam que se tratava de uma instalação em RNG, até porque o ONT não tem saída para fazer a ligação, logo terá que ser substituído. Ficou agendada para amanhã a intervenção.



Boas.

Este aqui uma equipa técnica e, como suspeitava, não fizeram nada...

Para já não existe sinal RF na fibra RNG e, segundo eles, por questões técnicas nunca poderá haver porque é uma limitação da própria rede. A ser verdade é pena...

Ontem, desde as 19:30h não houve sinal TDT durante toda a noite, e isto é recorrente.

Vou ter que instalar mais uma box, porque quem tem crianças pequenas está lixado com os canais infantis! :facepalm:


Fiquem bem.
 
Não há novidades quanto ao resto dos concelhos do norte que já "têm" fibra, mas ainda não há oferta? É que aqui o cabo já está passado há muito muito tempo, mas oferta 0.
 
Back
Topo