Vodafone leva serviços de fibra a 44 municípios no Minho e interior Norte do país

Penso que seja por telefone para a DSTelecom. Eles têm equipas a finalizar algumas situações pendentes.

Então segunda-feira vou tratar de entrar em contato com eles.

A ver vamos se no mínimo fazem uma "proposta" .

Chato será se por uns meros 300 metros e depois destes anos todos a "aguardar" vou agora morrer na praia.
 
Boas noticias para o pessoal de Trás-os-Montes.
Já está disponível novas adesões á fibra RNG, através da vodafone é só dar uma olhada no site e aderir, boa sorte.
Fico a aguardar novidades.
Cumprimentos
 
Pelo menos certas freguesias de Montalegre já está disponível.
Boticas se ainda não está e tem Fibra já passada não tardará também terá disponibilidade da VDF.
Aguardo novidades.
Cumprimentos
 
Estão muitas zonas para abrir brevemente.

Temos de ter calma.

A espera compensa.

Se alguém quiser tirar dúvida, pode enviar por PM. Assim que puder respondo.
 
Irá-se manter apenas a vodafone no norte? Ouvi dizer há uns tempos que havia negociações com outras operadoras...
Penso que por enquanto essas negociações não resultaram em acordo.
A Vodafone acordou as RNG no Norte e Sul do país.
No litoral e nas maiores cidades da zona Centro está tb a fazer expansão própria e a partilhar fibra com a MEO.
 
Boa noite,

Estou na mesma situaçã do spoofing, sendo que no meu caso toda a rua aparece no sistema menos a minha casa, que é uma construção relativamente recente, acham possível esta situação ser resolvida?

Obrigado
 
Enviei mail para a DSTelecom na sexta à noite e hoje já me ligaram, vou-me encontrar com eles para formalizar um pedido de verificação de viabilidade. Pelo que entendi não tem qualquer custo e serve apenas para garantir que o cliente não desiste após termino dos trabalhos.
Vou continuar a postar desenvolvimentos, se isto resultar, acho que a Vodafone devia dar esta informação nas lojas.
 
A Vodafone chegou a Boticas, ainda que parcialmente. A vila ja tem algumas ruas com cobertura bem como as aldeias de Sapiãos, Pinho
e Granja.
 
Back
Topo