Vodafone leva serviços de fibra a 44 municípios no Minho e interior Norte do país

Sim, já não era sem tempo :p

só não percebo o porque das outras aldeias todas ainda não terem cobertura...

É uma questão meramente técnica, dando um exemplo simples é como se as ditas aldeias ainda não tivessem moradas nem números de porta.
Por isso é que a disponibilidade do serviço é gradual conforme são atribuidos moradas e números de porta aos PDO´s.
Mas por certo será para breve.
Cumprimentos
 
Sim, já não era sem tempo :p

só não percebo o porque das outras aldeias todas ainda não terem cobertura...

Estive a verificar as moradas disponíveis para Sapiãos e muitas delas estão totalmente erradas, o problema da disponibilização da fibra a meu ver está com a inserção de dados das moradas no sistema por parte da Vodafone, pois a rede esta montada.

Em Boticas por exemplo ainda só na zona do Eiró dá cobertura de fibra.
 
Estive a verificar as moradas disponíveis para Sapiãos e muitas delas estão totalmente erradas, o problema da disponibilização da fibra a meu ver está com a inserção de dados das moradas no sistema por parte da Vodafone, pois a rede esta montada.

Em Boticas por exemplo ainda só na zona do Eiró dá cobertura de fibra.

Alguma da cobertura foi agora adicionada. Obrigado.
 
Mencionava sobre as 3 aldeias que se falava na página atrás já fiz mapeamento e também em Vila da Ponte (Montalegre)

viperbruno, os outros pontos que já estão marcados no mapa no concelho de Boticas fui eu que marquei, e vão ter com certeza fibra vodafone também. Mas quando estiverem com cobertura oficialmente eu aviso-te.

No concelho de Montalegre também já existem diversas aldeias com cobertura, uma delas que tenho a certeza que tem é Salto que já podes adicionar no mapa.
 
viperbruno, os outros pontos que já estão marcados no mapa no concelho de Boticas fui eu que marquei, e vão ter com certeza fibra vodafone também. Mas quando estiverem com cobertura oficialmente eu aviso-te.

No concelho de Montalegre também já existem diversas aldeias com cobertura, uma delas que tenho a certeza que tem é Salto que já podes adicionar no mapa.

Agradeço a tua disponibilidade. Irei adicionar essa aldeia também.
 
Back
Topo