1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone leva serviços de fibra a 44 municípios no Minho e interior Norte do país

Discussão em 'Vodafone' iniciada por zizuro, 13 de Maio de 2014. (Respostas: 310; Visualizações: 33154)

1. É uma questão meramente técnica, dando um exemplo simples é como se as ditas aldeias ainda não tivessem moradas nem números de porta.
    Por isso é que a disponibilidade do serviço é gradual conforme são atribuidos moradas e números de porta aos PDO´s.
    Mas por certo será para breve.
    Cumprimentos

2. Ervoes

Ervoes Power Member

Estive a verificar as moradas disponíveis para Sapiãos e muitas delas estão totalmente erradas, o problema da disponibilização da fibra a meu ver está com a inserção de dados das moradas no sistema por parte da Vodafone, pois a rede esta montada.

Em Boticas por exemplo ainda só na zona do Eiró dá cobertura de fibra.

3. viperbruno

viperbruno Power Member

Alguma da cobertura foi agora adicionada. Obrigado.

4. Ervoes

Ervoes Power Member

Foi adicionada mais cobertura?

5. viperbruno

viperbruno Power Member

Mencionava sobre as 3 aldeias que se falava na página atrás já fiz mapeamento e também em Vila da Ponte (Montalegre)

6. Kadime

Kadime Power Member

viperbruno, os outros pontos que já estão marcados no mapa no concelho de Boticas fui eu que marquei, e vão ter com certeza fibra vodafone também. Mas quando estiverem com cobertura oficialmente eu aviso-te.

No concelho de Montalegre também já existem diversas aldeias com cobertura, uma delas que tenho a certeza que tem é Salto que já podes adicionar no mapa.

7. viperbruno

viperbruno Power Member

Agradeço a tua disponibilidade. Irei adicionar essa aldeia também.

8. bartotaveira

bartotaveira Power Member

Mais uma avaria generalizada na fibra na minha zona aqui no interior norte. Está a começar a ser habitual...

9. bartotaveira

bartotaveira Power Member

Concelho de Valpaços.

Entretanto já voltou ao normal.

10. Zealots.

Zealots. Power Member

De onde és barto?

11. Zealots.

Zealots. Power Member

Tenho pessoas em Murça que estão na mesma.