Vodafone Live! Cast

Nazgulled

Power Member
Alguem usa isto? Sabem o que é?

Tenho um ZV10 e tentei por isto a funcionar pois tanto quanto vinha escrito nas folhas/manuis que acompanhavma o telemovel, é a borla, so se paga se quisermos ver a noticia com + detalhe acedendo ao portal vodafone live!.

Mas basicamente, pa quem não sabe, isto é um ticker que vai correndo no telemovel com varias noticias de canais a nossa escolha, eu tentei activar e escolhi os canais e isso, mas aquilo aparece sempre escrito "live!cast" a correr no ecra do tlm, ms nunca muda. Ao principio pensei k fosse por n ter o 3G activo, dps activei e esprei um bocado a ver se actualizava e nada.

É mesmo preciso o 3G?
Alguem tem isto a funcionar no ZV10 ou noutra telemovel qualquer?
Ta-me a escapar qualquer coisa na configuração?

Se alguem souber de algo...
 
antigamente existia um serviço da vodafone.. que metendo 1 cod.. por exemplo 015 penso que era noticias de desporto.. e tambem havia noticias 'normais' .. num dos taxis mais perto.. e farmacias abertas.. mas esse serviço parece-me ja n funcionar!
 
n me parece k seja de configuraçao pk tb ja tentei e n consigo. suponho k ese serviço é k inda n foi activado, mas é necessario ter o 3g activo. deixa fazer-t 1 correçao, n se paga nada em consultares a vodafone live pelo menos nc paguei por iso e consulto o saldo antes e depois da navegação.
 
Ois!

Alguém sabe se este serviço do "Live! Cast" / "Info" ainda funciona?

Dantes conseguia usar o "Info" no "Motorola V1075" (salvo erro, só dava para esse modelo de telefone), mas agora já não funciona! :(


Cumps.
 
Back
Topo