1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Live em Windows Mobile

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por offcourse, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1105)

1. Boas. Tenho um HTC P3600 com o Windows Mobile 5, que adquiri à Vodafone.

Por incrível que pareça, este aparelho all-in-one não pode aceder ao Vodafone Live e, consequentemente, não pode utilizar a mobile TV.

Alguém me pode explicar porque é que isto acontece, e (já agora) se há forma de contornar o problema?

Tks.

2. dogspit

dogspit Folding Member

Boas:

Muito provavelmente isso será devido ás configurações erradas do GPRS ou de acesso ao 3G.
    Telefona para o apoio ao cliente (1212) explica-lhes esse problema e eles vão-te encaminhar a chamada para o departamento técnico. Depois só terás de seguir os passos que eles te dizem.

Cumprimentos

3. Gepeto

Gepeto Power Member

vai a uma loja Vodafone mais proxima, e eles q te configurem isso.

4. Eu já liguei para a Vodafone e o que eles dizem é que o equipamento não é, pelo menos neste momento, compatível com o Vodafone Live. É compatível com WAP e até com determinados tipos de streaming através do WAP, mas não com o Vodafone Live e Mobile TV.

De que compatibilidade estarão a falar? Sistema Operativo? Browser? Plug-ins? Existirá algum tipo de emulador, por exemplo, que dê a volta à limitação?

Partilhar esta Página