DiogoNunes9
Power Member
Vodafone 5G - Funchal a andar de carro:

Muito bom , na ilha parece que a Meo esta na frente pelos vistos .Vodafone 5G - Funchal a andar de carro:
![]()
Muito bom , na ilha parece que a Meo esta na frente pelos vistos .
Hoje ligaram me da Vodafone a informar novo tarifário para a Madeira:Para além do Vodafone Açores/ Madeira, a Vodafone ainda tem os tarifários Red Açores/Madeira que são mais baratos do que em Portugal Continental isto porque a Vodafone não tem os serviços fixo fibra nos 2 arquipélagos.
Tarifário também disponível nos Açores, com as mesmas condições que o da Madeira.Hoje ligaram me da Vodafone a informar novo tarifário para a Madeira:
10GB, 2000min/sms por 12,90€. Primeiros 3 meses: 9,90€ com oferta de HBO (só nos primeiros três meses). https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/vodafone-madeira.html
Boa noite,
Tenho 3 telemoveis na Vodafone, 2 Vodafone Madeira 5GB e 1 RED 10GB (campanha 2021 black friday). Ainda estou dentro do período da fidelização que só acaba em novembro de 2023.
Na Vodafone existe a possibilidade de renegociar para ter mais características? Estou a pensar alterar o RED 10GB para o Vodafone Madeira 10GB, mas gostaria de tentar ver se conseguiam me dar 15gb mantendo o valor, alegando pp da concorrência.
A Vodafone tambem categorizou-me como cliente empresarial e não sou...e terei depois de alterar para singular. Existe algum impacto de tentar renegociar antes dessa alteraçao?
Obrigado
Preço horrível.A quem interessar, ofereceram-me hoje, em fim de contrato, o seguinte:
- 20GB + 2000mins/sms por €12.90
- 30GB + 2000mins/sms por €14,90.
Dizem que é ‘promoção de verão’ depois de terem subido sucessivamente o valor da mensalidade de 10GB + 2000mins/sms de €11.90 para €14.30.
Yep, mandei-os passear. Ainda falei desses €5/20GB, que era para ver se eles faziam igual e já não mudava de operadora mas disseram que “não tinham qualquer tarifário semelhante”.Preço horrível.
MEO m móvel a fazer 5€ com 20gb, e juntou se agora nos a fazer 5€ com 20gb.
Isso não são nada preços de promoção nenhuns lol
Pois já. Com os aumentos sucessivos nos últimos dois anos deixou de ser competitivo. Para já vou experimentar o WOO (NOS), 10€/10GB + 50GB durante 3 meses (sem fidelização). Se a rede for boa NOS passará a ser opção.Eu depois de acabar o período de fidelização talvez mude. Este tarifário já foi bom. Vou tentar no próximo ano mudar para Nos.
Pois já. Com os aumentos sucessivos nos últimos dois anos deixou de ser competitivo. Para já vou experimentar o WOO (NOS), 10€/10GB + 50GB durante 3 meses (sem fidelização). Se a rede for boa NOS passará a ser opção.
O teu problema, é que não estás a 3 a 4 meses a fim do contrato, então eles te mandaram dar uma volta.Há dias liguei para Vodafone a referir que a concorrência dava-me melhores condições e mais barato e a resposta foi que teria que pagar incumprimento por quebra de contrato (resta cerca de 9 meses) e não me ofereceram nada, disseram que não tinham propostas para mim lol