Vodafone - Madeira e Açores

O teu problema, é que não estás a 3 a 4 meses a fim do contrato, então eles te mandaram dar uma volta.

Simples como isto.

A questão é que se realmente conseguir algo mais barato que a Vodafone e melhores condições pode compensar pagar a multa. Mesmo dizendo isso e fazendo as contas com o assistente nao mudam a atitude. Segundo sei a retençao por norma é para reter e valorizar, pelo menos pelo que oiço da MEO e NOS. Não sei se falei com a retençao mas selecionei a opçao desativar...

A questão é que se realmente conseguir algo mais barato que a Vodafone e melhores condições pode compensar pagar a multa. Mesmo dizendo isso e fazendo as contas com o assistente nao mudam a atitude. Segundo sei a retençao por norma é para reter e valorizar, pelo menos pelo que oiço da MEO e NOS. Não sei se falei com a retençao mas selecionei a opçao desativar...
Tens número próprio para ligar directamente para a retenção na vdf.

A retenção da VDf é simples, se não deres preços da concorrência melhores, eles não dão nada, mas mesmo nada.

E se não tiveres sorte com quem falas, e não estares perto do fim do contrato, eles não querem saber se vais embora, e cancelas o contrato.
A retenção da VDf, se não for nas condições certas não retem ninguém.

Eles convidam te a IRES embora lol

Será que fazendo Portabilidade eles ficam com medo e acabam por renegociar?

A NOS Madeira propôs-me juntar os tlms ao pacote 2 tlms com 40GB e 1 com 2GB (nao precisa de dados) mas nao me agradou muito o valor

Será que fazendo Portabilidade eles ficam com medo e acabam por renegociar?

A NOS Madeira propôs-me juntar os tlms ao pacote 2 tlms com 40GB e 1 com 2GB (nao precisa de dados) mas nao me agradou muito o valor
É uma opção também.
Mas eles fazem se de esquisitos, e pior quando os móvels estão agregados ao serviço fixo.

Val mais tentares negociar tudo de uma vez, usando a desculpa que a concorrência consegue melhor com história que cole claro.

É uma opção também.
Mas eles fazem se de esquisitos, e pior quando os móvels estão agregados ao serviço fixo.

Val mais tentares negociar tudo de uma vez, usando a desculpa que a concorrência consegue melhor com história que cole claro.

Eu com a NOS Madeira "obrigaram-me" a enviar as propostas por mail e enviei um print de um pacote fixo com 3 numeros com 100GB e serviço fixo a 49.99€ da MEO e o melhor que me fizeram foi 62.50€

Eu com a NOS Madeira "obrigaram-me" a enviar as propostas por mail e enviei um print de um pacote fixo com 3 numeros com 100GB e serviço fixo a 49.99€ da MEO e o melhor que me fizeram foi 62.50€
Passa no tópico da MEO renegociaçao, e copia lá uma das propostas com isso.
Pelo menos 2 ou 3 pessoas conseguiram aquilo.

Pera estás a falar da Nos num tópico da VDf madeira ? Wtf.

Epa nessa caso não tenho garantia que eles te fazam um bom pacote, mas passa no tópico da Nos renegociaçao, que ontem um gajo conseguio 120gb por 12€ se não me engano, e foi sorte.

Passa no tópico da MEO renegociaçao, e copia lá uma das propostas com isso.
Pelo menos 2 ou 3 pessoas conseguiram aquilo.

Pera estás a falar da Nos num tópico da VDf madeira ? Wtf.

Epa nessa caso não tenho garantia que eles te fazam um bom pacote, mas passa no tópico da Nos renegociaçao, que ontem um gajo conseguio 120gb por 12€ se não me engano, e foi sorte.

Falei numa comparação com o que tenho atualmente da Vodafone e o que NOS e MEO oferecem com telemóveis associados a pacote fixo

Olá, estou a fazer um trabalho na faculdade sobre a qualidade dos serviços da Vodafone. Se pudessem responder, demora menos de 5 minutos, e compartilhar com quem sabem que tem Vodafone ajudava imenso. Obrigado :)

Link

Um tarifário com 5GB com 1000 minutos/ SMS.

Outra opção com 10 GB 2000 minutos/ SMS.

Em qualquer outro tarifário da Vodafone são apresentadas melhores propostas do que isto, mas também hoje em dia estes dois tarifários não fazem sentido com tanta escolha para Açorianos e Madeirenses.

Isto é só a minha opinião.

Ok. Esse era o tarifário "antigo" (no meu caso)

Já sou Vodafone Madeira a uns bons anos.
Recentemente consegui negociar pagar o mesmo dos 10 GB com um aditivo de 20 GB. Ou seja tenho 30.

Mas concordo contigo. Não é com essa publicidade que ganharão mais clientes. Está ultrapassado.

Ok. Esse era o tarifário "antigo" (no meu caso)

Já sou Vodafone Madeira a uns bons anos.
Recentemente consegui negociar pagar o mesmo dos 10 GB com um aditivo de 20 GB. Ou seja tenho 30.

Mas concordo contigo. Não é com essa publicidade que ganharão mais clientes. Está ultrapassado.

Estes tarifários acabam por ser ultrapassados, com a Woo (NOS), Amigo (própria Vodafone) e até mesmo a UZO (Meo)

Tenho Vodafone Açores e a ultima proposta deles foram 12
.93€ por 50gb.

Antes disso já tinham oferecido 20gb por 11 euros e qualquer coisa.

Tenho 3 telemóveis (pago 10.80€ por 5gb) e no final do contrato, em junho, vou meter lhes lhes um par de patins e mudar me para a Woo ou Amigo.

Tenho Vodafone Açores e a ultima proposta deles foram 12
.93€ por 50gb.

Antes disso já tinham oferecido 20gb por 11 euros e qualquer coisa.

Tenho 3 telemóveis (pago 10.80€ por 5gb) e no final do contrato, em junho, vou meter lhes lhes um par de patins e mudar me para a Woo ou Amigo.
Boas,
Manda-os dar uma volta vai para a Woo ou para a UZO.

Back