Vodafone = máfia

nisso estou de acordo com o que dizes zizuro quanto a devolucao da ultima mensalidade....nem tem informacao quer nas condicoes gerais quer no site....mas lembro-me de uma vez me dizerem isso....duvido é a veracidade da mesma. quanto ao SAC/lojas é outro cancro. a Vodafone tem lá informacao toda....agora que a consultem às vezes é outra coisa....ou mesmo a propria intrepretacao pode ir ao encontro destes episodios....

exprimenta novamente: http://www.vodafone.pt/main/Particu...rifarios/tarifarios-detalhados-tv-net-voz.htm
caso contrario vai até a parte dos pacotes e ver o tarifario detalhado
 
Boa sorte com isso, foste um dos seleccionados pela Vodafone para fazer parte de um grupo de teste à tua paciência. Agora tem cuidado, pode ser que durante os próximos 6 meses não recebas facturas enganadas todos os meses ou cobranças a mais e até mesmo de ofertas. Isto enquanto não te fartares e te mandarem milhares de euros para pagar.
 
Boa sorte com isso, foste um dos seleccionados pela Vodafone para fazer parte de um grupo de teste à tua paciência. Agora tem cuidado, pode ser que durante os próximos 6 meses não recebas facturas enganadas todos os meses ou cobranças a mais e até mesmo de ofertas. Isto enquanto não te fartares e te mandarem milhares de euros para pagar.

Espero bem que a próxima esteja correcta. Eles já me contactaram e enviaram um sms no qual vão me creditar uma mensalidade no próximo mês. A mensalidade adiantada que paguei em Março e este mês voltei a pagar a mesma.

Vamos ver se no futuro esteja tudo correcto. Se eles tivessem feito logo o desconto estava tudo ok mas alguns funcionários do SAC vieram com conversas do 24º mês estragou tudo..

Novos episódios virão...lol
 
Fatura relativa ao mês de Fevereiro. Eu aderi à Vodafone no mês de Fevereiro logo tive que pagar os dias de Fevereiro e o mês de Março adiantado ADSL

Mês de Fevereiro - Factura

http://postimg.org/image/5t0xew9qd/

Esta fatura já foi paga.

Se já paguei adiantado Março. Como é que vem outra vez 24,90 para pagar Março?

Mês de Março devia ser

Sport tv
Aluguer das Boxes

Volto a frisar o mês de Março foi pago na 1º fatura em conjunto com Fevereiro. Clientes ADSL pagam adiantado!

(3) Na adesão à campanha €24,9 em ADSL, a mensalidade do serviço é antecipada. Na 1ª factura, ao valor mensal, acresce o valor correspondente aos dias de utilização do serviço até à data da emissão da factura.

Eles estão a cobrar outra vez o mês de Março quando este já foi pago.

Então isto não é incompetência?

Passo a informar que as 2 mensalidades a cabeça no adsl acabou no final de 2013, actualmente é mandado os dias ate final do mês. O que estas a pagar no primeiro mês fevereiro é os dias do pacote 24,9€ + 3,5 da 1 box + 4€ da 2 box + 26,79€ da sport tv nas minhas contas isso da 59,19€. No 2 mes até estas a receber menos do valor do pacote com 2 boxes + sport tv. Não percebo onde possa estar errado na tua factura.
 
Última edição:
Passo a informar que as 2 mensalidades a cabeça no adsl acabou no final de 2013, actualmente é mandado os dias ate final do mês. O que estas a pagar no primeiro mês fevereiro é os dias do pacote 24,9€ + 3,5 da 1 box + 4€ da 2 box + 26,79€ da sport tv nas minhas contas isso da 59,19€. No 2 mes até estas a receber menos do valor do pacote com 2 boxes + sport tv. Não percebo onde possa estar errado na tua factura.

não leste bem a factura

19 dias de Fevereiro
Mensalidade março
19 dias de sport tv

as boxes vieram agora, juntamente com a mensalidade de março outra vez!

cobraram 2 vezes o mesmo mês.

A factura de agora corresponde ao mês de março
 
não leste bem a factura

19 dias de Fevereiro
Mensalidade março
19 dias de sport tv

as boxes vieram agora, juntamente com a mensalidade de março outra vez!

cobraram 2 vezes o mesmo mês.

A factura de agora corresponde ao mês de março

Ainda não te cansaste de explicar?

É grave alguém dizer que é ao 24. mês que é devolvida, vá lá que está quase resolvido.
 
Por acaso até estou cansado de explicar. Algumas pessoas não sabem ler muito bem facturas e depois fazem umas teorias do big bang :-D:-D

É que até eu que passo aqui de raspão já estou farto xD

É muita coisa para ler, lê-se na diagonal e depois percebe-se mal.
Esperemos que seja um caso isolado.
 
Infelizmente não é um caso isolado, pois a mim sucedeu-me o mesmo. Veio a fatura para pagar com as 2 mensalidades, como já tinha conhecimento. E no mês seguinte, novamente a mesma mensalidade já paga. Enviei um pedido de contacto e disseram que essa mensalidade iria ser descontado no último mês do final do contrato, mas tudo com dito com pouca certeza e muita gaguez pelo meio. Não contente com a resposta, descobri este tópico e já coloquei as coisas a mexer para resolverem isso, a bem... Porque se tiver ir a mal, ai ai.
 
Infelizmente não é um caso isolado, pois a mim sucedeu-me o mesmo. Veio a fatura para pagar com as 2 mensalidades, como já tinha conhecimento. E no mês seguinte, novamente a mesma mensalidade já paga. Enviei um pedido de contacto e disseram que essa mensalidade iria ser descontado no último mês do final do contrato, mas tudo com dito com pouca certeza e muita gaguez pelo meio. Não contente com a resposta, descobri este tópico e já coloquei as coisas a mexer para resolverem isso, a bem... Porque se tiver ir a mal, ai ai.

A mesma conversa.. insisti várias vezes perguntei aonde isso estava escrito.. resultado rectificaram no mês seguinte. Só paguei a box.
 
Back
Topo