vodafone mail

pl4za

Power Member
boas

existe o vodafone mail.. e o vodafone my mail certo ?

o primeiro e gratis e permite aceder as contas de email vodafone

o segundo paga-se um balurdio e so podemos ver uns 40 emails por mes (lol)

estou certo ?

se sim, como poso aceder a primeira opçao no meu terminal ? e um samsung i640v e suporta my mail.
consigo adicionar novas contas mas nao sei configurar aquilo.


cumps
 
Existe o Vodafone Mail. Depois existe o Vodafone My Mail para ver o correio no telemóvel. Nesses dois links tens tudo o que precisas.

nao me explicitei bem.. ja vi esses links antes, mas o que me interessa, o primeiro, nao faz referencia a como aceder no telemovel, na parte de como aceder no telemovel dizem que recomendam o my mail.. por isso nao percebo..
e preciso ter o my mail para aceder ao vodafone mail ? konfusao.. cumps
 
Se a Vodafone te indicar os acessos POP3 e SMPT (se os tiver, claro. Dado que podem não permitir esse tipo de acesso) é só configurar o programa de email do teu telefone tal como farias para outra conta qualquer.
 
no portal vodafone live podes configurar contas,depois recebes uma aplicação dessa conta. eu tenho esse 640. o problema é que consigo receber os mails mas não consigo responder. será propositado?não sei,sou sei que de forma grátis não te safas pela vodafone. existe uma aplicação gmail que sempre usei e que a vodafone não permite o seu uso. conhecendo eu bem aqueles tipos da vodafone só a pagar vais ter mail.
 
presumo que o vodafone mail nao seja disponibilizado a clientes vodafone directo, estou correcto?
nao encontro isso no myvodafone
 
no portal vodafone live podes configurar contas,depois recebes uma aplicação dessa conta. eu tenho esse 640. o problema é que consigo receber os mails mas não consigo responder. será propositado?não sei,sou sei que de forma grátis não te safas pela vodafone. existe uma aplicação gmail que sempre usei e que a vodafone não permite o seu uso. conhecendo eu bem aqueles tipos da vodafone só a pagar vais ter mail.

amanha carrego e ja vejo isso, depois digo se consigo ou nao.. mas e pouco provavel..

cumps
 
Eu tenho a aplicação do Gmail no N73, e funciona perfeitamente. Para além da aplicação, tb acedo às contas do Gmail através do próprio telemóvel através de IMAP.

Quanto ao fazer o reply, tb consigo fazer o reply normalmente. Só quando escrevo um mail novo, o serviço manda o mail através do endereço de mail pré-definido.

Configurei agora o vodafone mail (não o my mail) no telemóvel, e deu para receber e enviar mails.
Nas configurações de "Incoming Mail" utiliza os seguintes parametros:
User name: [email protected]
Password: ????
Incoming Mail Server: pop.vodafone.pt
Access Point: Vodafone Live!
Mailbox Type: POP3
Security: Off
Port: Default ou 110

Nas configurações de "Outgoing Mail" utiliza os seguintes parametros:
User name: [email protected]
Password: ????
Incoming Mail Server: mail.vodafone.pt
Access Point: Vodafone Live!
Security: Off
Port: Default ou 25

Para configurar o Gmail num Symbian S60: https://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=78887&topic=12814
 
Última edição:
pois mas a vodafone enviou-me a aplicação gmail para o meu modelo e o processo foi simples e funciona para receber sem nenhum problema ,para enviar ou responder não dá. a aplicação gmail que a vodafone bloqueia e java. ora o n73 não usa este tipo de aplicações.
 
pois mas a vodafone enviou-me a aplicação gmail para o meu modelo e o processo foi simples e funciona para receber sem nenhum problema ,para enviar ou responder não dá. a aplicação gmail que a vodafone bloqueia e java. ora o n73 não usa este tipo de aplicações.


O N73 não usa Java? Essa é nova :)


Cmps
 
O N73 não usa Java? Essa é nova :)


Cmps

os symbian usam java? uma coisa garanto,a vodafone bloqueia essa aplicação ,mas se o user do n73 usa essa aplicação,então temos aqui uma contradição. provavelmente usa a aplicação do gmail fornecida pela vodafone que é totalmente diferente da que é fornecida pelo google. a da vodafone eu tenho e funciona parcialmente.
 
os symbian usam java? uma coisa garanto,a vodafone bloqueia essa aplicação ,mas se o user do n73 usa essa aplicação,então temos aqui uma contradição. provavelmente usa a aplicação do gmail fornecida pela vodafone que é totalmente diferente da que é fornecida pelo google. a da vodafone eu tenho e funciona parcialmente.

Claro que usam, se não usasse os jogos em formato .JAR também não funcionavam, não sei se a Vodafone bloqueia ou não essa aplicação o que é certo é que ficheiros, jogos em formato .JAR funcionam sem problemas no N73 ;)


Cmps
 
Claro que usam, se não usasse os jogos em formato .JAR também não funcionavam, não sei se a Vodafone bloqueia ou não essa aplicação o que é certo é que ficheiros, jogos em formato .JAR funcionam sem problemas no N73 ;)


Cmps

não sabia,nunca tive nenhum OS. Nos termos e condições do site vodafone está lá tudo escrito,os bloqueios as adaptaçoes que fazem a web wap as restrições . tá lá tudo.
 
Eu tenho a aplicação do Gmail no N73, e funciona perfeitamente. Para além da aplicação, tb acedo às contas do Gmail através do próprio telemóvel através de IMAP.

Quanto ao fazer o reply, tb consigo fazer o reply normalmente. Só quando escrevo um mail novo, o serviço manda o mail através do endereço de mail pré-definido.

Configurei agora o vodafone mail (não o my mail) no telemóvel, e deu para receber e enviar mails.
Nas configurações de "Incoming Mail" utiliza os seguintes parametros:
User name: [email protected]
Password: ????
Incoming Mail Server: pop.vodafone.pt
Access Point: Vodafone Live!
Mailbox Type: POP3
Security: Off
Port: Default ou 110

Nas configurações de "Outgoing Mail" utiliza os seguintes parametros:
User name: [email protected]
Password: ????
Incoming Mail Server: mail.vodafone.pt
Access Point: Vodafone Live!
Security: Off
Port: Default ou 25

Para configurar o Gmail num Symbian S60: https://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=78887&topic=12814


acabei de configurar usando essas settings, era um pouco diferente mas cheguei la :D

consigo enviar e receber ! :D:D

obrigado ;)

cumps
 
os symbian usam java? uma coisa garanto,a vodafone bloqueia essa aplicação ,mas se o user do n73 usa essa aplicação,então temos aqui uma contradição. provavelmente usa a aplicação do gmail fornecida pela vodafone que é totalmente diferente da que é fornecida pelo google. a da vodafone eu tenho e funciona parcialmente.

Nao, a vodafone não bloqueia a aplicação java do Gmail. Eu tirei essa aplicação atraves do Google mesmo, acedendo directamente através do telemóvel.

Que eu saiba a Vodafone não tem nenhuma versao própria do Gmail, nem disponibiliza o download a partir do site da Vodafone Live!. Por isso não sei qual é essa aplicação que estás a falar. O único programa que a Vodafone disponibiliza do Google, é o Google Maps.

A vodafone tb não bloqueia assim tanto. Por exemplo, consigo usar as aplicações: ebuddy, Yahoo Go, Youtube, WorldMate, Opera Mini, e outras que já desinstalei.

As aplicações que já notei serem bloqueadas, são relativos ao mIRC, e um que se chama Fring, mas isso por causa da aplicação permitir VoIP
 
O que tem a Vodafone contra o VoIP? Já os seus acessos em banda larga não permitem essa opção!

porke e uma chula do crlho e tem um serviço de telefone logo nao ker k faças xamadas gratis ...

o google maps funciona ? WOW a serio ??!! ela nao blokeia ?! =O pois a mim nao funciona.

como metem a funcionar ?

cumps
 
porke e uma chula do crlho e tem um serviço de telefone logo nao ker k faças xamadas gratis ...

o google maps funciona ? WOW a serio ??!! ela nao blokeia ?! =O pois a mim nao funciona.

como metem a funcionar ?

cumps

Podes aceder directamente ao portal vodafone live e fazes o download. Ou então vais ao site do google atraves do telemovel em www.google.com/gmm

As versões em princípio são as mesmas. Mas há uns tempos atrás a Vodafone tinha um Google maps próprio. Era próprio porque incluía base de dados da localização das BTS, o que fazia com que a função MyLocation fosse restringida a um erro de 400m. Com o google maps normal, normalmente o erro é de 1000m a 3000m, dependendo do sítio.

Agora tens é de ver se a aplicação é compativel ou não com o teu modelo.
 
Nao, a vodafone não bloqueia a aplicação java do Gmail. Eu tirei essa aplicação atraves do Google mesmo, acedendo directamente através do telemóvel.

Que eu saiba a Vodafone não tem nenhuma versao própria do Gmail, nem disponibiliza o download a partir do site da Vodafone Live!. Por isso não sei qual é essa aplicação que estás a falar. O único programa que a Vodafone disponibiliza do Google, é o Google Maps.

A vodafone tb não bloqueia assim tanto. Por exemplo, consigo usar as aplicações: ebuddy, Yahoo Go, Youtube, WorldMate, Opera Mini, e outras que já desinstalei.

As aplicações que já notei serem bloqueadas, são relativos ao mIRC, e um que se chama Fring, mas isso por causa da aplicação permitir VoIP

infelizmente estas mal informado. o portal tem a aplicacao e a vodafone bloqueia o gmail.
 
Back
Topo