Vodafone + MBNET

F0sset

Power Member
Olá.

Hoje está frio, apesar de já não estar a chover, e preciso de recarregar o meu telemóvel.
Acedi ao myvodafone e fui a carregamentos. Escolhi carregamento com cartão de crédito e utilizei o mbnet para me gerar um cartão de crédito que depois introduzi no formulário do myvodafone.

Acontece que dá-me sempre erro. A vodafone não trabalha/aceita o mbnet? Ou isto é apenas um erro temporário?

Greetz
 
Aceita mbnet sim.

Eu também tive uns problemas a carregar o meu TLM, ao ponto que so deu para carregar 1 vez com 15 eur e descontaram-me 2 vezes 15 eur! (apesar de ter sido creditado os 15 eur só uma vez), mas enfim.
Liga-lhes e fala com eles a ver o que é que podem fazer.
 
Aceita mbnet sim.

Eu também tive uns problemas a carregar o meu TLM, ao ponto que so deu para carregar 1 vez com 15 eur e descontaram-me 2 vezes 15 eur! (apesar de ter sido creditado os 15 eur só uma vez), mas enfim.
Liga-lhes e fala com eles a ver o que é que podem fazer.

Eh pah, então é melhor ir verificar a conta que tenho afecta ao mbnet e ver se não me sacaram a guita. :wow:

Eh pah estive a ver a conta e ainda não tiraram dinheiro, mas no mbnet as transacções deram como autorizadas... só "Pagamento Efectuado" é que falta estar concluido.

Ou seja, o cartão foi utilizado, mas não fizeram o pagamento? como é que isto pode ser?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo