[Vodafone] Mensagem Desviada ?! Caso Estranho !!! Peço a vossa ajuda!

Não será problema do teu telemóvel? Vê lá se o fim da mensagem não pertence a outra mensagem que tenhas guardada na memória. Há muitos anos aconteceu-me o mesmo com um Nokia 6630. Enviei uma mensagem e metade do que foi enviado pertencia a uma mensagem que tinha guardado há muito tempo.
 
Ora muito boa tarde
Venho relatar o que acabou de me acontecer à coisa de 10 minutos, e ainda estou para perceber o que raio se passou

Tenho extravaganza mensalidade 5€.
Estava eu a enviar mensagens para um colega meu, quando de repente recebo uma mensagem de um numero que não tenho na lista. "Quem és?" perguntou-me o numero. Obviamente que como não tenho o numero, disse que não lhe interessava saber quem eu era, e que nem lhe tinha mandado mensagem nenhuma.
E aqui é que a porca torce o rabo. Então não é que uma das mensagens que enviei para o meu colega, foi enviada também para esse numero que nem sei quem é, e que nem sequer tenho da minha lista, e que nem sequer é parecido ao do meu colega? Esse tal numero que não conheço, fez questão de reencaminhar a mensagem, e de facto era tal e qual a mensagem que eu tinha escrito!

Como é que isto se explica?!
Estou prestes a ir ao chat da vodafone ver o que raio se passou... mensagens cruzadas?
Algo de estranho e bizarro acabou de acontecer!

tens extraganza a 5 euros a sério? agora a sério. vê se o teu telemóvel tem vírus, se o número do centro das mensagens ta tudo ok. tipo isso. a mim não me aconteceu nada disso
 
Não será problema do teu telemóvel? Vê lá se o fim da mensagem não pertence a outra mensagem que tenhas guardada na memória. Há muitos anos aconteceu-me o mesmo com um Nokia 6630. Enviei uma mensagem e metade do que foi enviado pertencia a uma mensagem que tinha guardado há muito tempo.

não tenho nada na memória eu troquei o telemovel ontem porque o novo tinha problemas e eu fui a loja trocar :(
 
Boas! Tb me aconteceu. Recebi uma chamada da G.N.R do Porto (sou da zona de Torres Vedras) a perguntar por um não sei das quantas, que nunca ouvi falar.
Outra foi sms a perguntar "como é hoje á noite?", tb de numero desconhecido, pensei que fosse algum colega na palhaçada, afinal era uma gaja a pensar que estava a falar com uma amiga.
Recebi uma mensagens, "liga-me quando poderes", liguei e atendeu uma miuda de 12 anos que passou á mae.
Tambem me ligou uma velhota a perguntar pelo filho, perguntei de que zona falava e tb era do norte.
Segundo me parece estas mensagens e chamadas são feitas na zona Norte.
Para o meu caso tenho explicação, ou não.Á uns 4 anos troquei de numero, telefonei para o apoio ao cliente vodafone e disse que queria trocar de numero. O operador deu 5 numeros á escolha, escolhi o mais facil. Com isso já começo a pensar que o numero já pertenceu a alguem. Acho que ha um periodo, não sei se de 5 anos, para esses numeros voltarem a ser atribuidos.
Isto começou no inicio do ano.
Cumps
 
Qto a isso de os numeros serem reutilizados, tenho uma pen de Internet da Vodafone e estou sempre a receber msg-convite de uma Discoteca do Porto. LOL :)
 
Também já me aconteceu no meu numero vodafone (extravaganza) receber uma MMS com a foto de um puto prai com uns 12 anos ou 13 a dizer "gostavas de me conhecer?" e antes disso tinha um toke/chamada não atendida desse mesmo número. Como calculei que fosse engano nem sequer respondi. Esse tipo de cenas é sempre bom ignorar. Certo é que nunca mais aconteceu isso. Isto aconteceu prai em Finais de Agosto/Inicios de Setembro.
 
Back
Topo