1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Messenger - Problema com a Memória

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HPortugal, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 720)

  1. Boas a todos.

    Registei de propósito aqui no forum para ver se algúem me ajuda no problema.

    O que se passa é o seguinte; Instalei o Vodafone Messenger no meu telemóvel (Nokia 6680) e funciona tudo direitinho e acho uma aplicação excelente e muito útil. mas o problema é que sempre que utilizo esta aplicação a memória começa a ficar cheia. Não sei se já repararm nesse problema.

    Já tentei ver no meu telemóvel ver se podia apagar algumas partes da aplicação, pois quando se utiliza o Messenger no pc existe a opção de guardar as conversas e eu pensei que fosse esse o problema. Mas pelos vistos não é.

    Alguém tem o mesmo problema???

    Alguém sabe como resolver esta questão.

    Abraços a todos
     
  2. Eu tenho o mesmo problema no meu Nokia N73. Vou tentar formatar agora, nao sei o qe se pode fazer mais, isto so me enche a memoria!
     
  3. Ghelfalath

    Ghelfalath Guest

    Já tentaste verificar na memória do próprio telemóvel se a mesma se encontra cheia?

    Já tive casos em que simplesmente não conseguia abrir uma nova conversação dizendo-me que o número limite das mesmas já tinha sido ultrapassado. Isto, mesmo acabando de ter efectuado login não havendo qualquer possibilidade para tal.

    Não que o erro seja o mesmo, mas caso verifiques que tens espaço livre na memória do equipamento experimenta desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

    Cumps,
     

Partilhar esta Página