Vodafone Messenger

Envia um SMS para o 12345 com o texto “IM”. Receberá uma mensagem de resposta com o link para o download. Quer o envio do SMS quer o download da aplicação são gratuitos.
 
Hoje deu-me para testar o funcionamento do msn vodafone, então liguei o msn no tlm e liguei o msn no computador e pus-me a teclar de um lado e do outro , resultado:

- quando eu enviava mensagens para o computador, ele recebia.
- quando eu enviava mensagens para o tlm, ele não recebia.


No entanto ontem pude manter uma conversa com um amigo meu e aparecia tudo direitinho, acho eu.
Mas fui eu que começou a conversa do tlm para o computador dele.
No teste de hoje fui eu que comecei primeiro a teclar do computador e o tlm não recebeu.
 
Envia um SMS para o 12345 com o texto “IM”. Receberá uma mensagem de resposta com o link para o download. Quer o envio do SMS quer o download da aplicação são gratuitos.


ainda nao esta disponivel a versao para o 6680
queria testar a do 6630 no meu telemovel mas preciso k alguem faça o upload da aplicação

obrigado
 
Experimentei no V630i erro não dá, mas também não mostra a minha lista de contactos lol


Já deu...já tenho a lista de contactos


Confirmado no V630i
 
Última edição:
Decidi experimentar este messenger.
Saquei de um link que estava aí num post e diz que a aplicação não foi feita para este modelo...eu tenho um N80, devia de dar! Ou será que tenho mesmo de sacar a partir do vodafone live?
 
Decidi experimentar este messenger.
Saquei de um link que estava aí num post e diz que a aplicação não foi feita para este modelo...eu tenho um N80, devia de dar! Ou será que tenho mesmo de sacar a partir do vodafone live?


manda um sms com IM para o numero 12345
é gratuito
 
bem n consegui fazer o download pela sms que mandei a vodafone...apenas me abria o browser da net e ficava por ali...
Entao fiz o download pelo link que colocaram mais acima,instalou,inicia mas aparece a seguinte mensagem:

Lamentamos,mas ocorreu um erro no processo de actualização
Por favor reinicie a aplicação
(java.lanf.ArrayIndex0ut0.fBoundsException: 0 »=0 =1)
 
Começo a ficar irritada com o msn da vodafone pois nunca recebo mensagens de ninguém. Já fiz a experiência e o meu tlm não recebeu as mensagens que eu teclei no computador.
É da maneira que não o uso mais.
 
Começo a ficar irritada com o msn da vodafone pois nunca recebo mensagens de ninguém. Já fiz a experiência e o meu tlm não recebeu as mensagens que eu teclei no computador.
É da maneira que não o uso mais.

Tens o Nokia N70? Já desligaste a aplicação e ligar?
 
Back
Topo