Vodafone Messenger

Oi, Alguem pode fazer o upload da versao do 6630, 6101 ou, preferencialmente, de um dos sony ericsson's?
É que eu tenho um qtek e gostava de ter msn de borla no meu, mas os programas java dos nokias mais avançados costumam nao ser compativeis, porque eles têm API's java proprios. Se alguem poder, digam qualquer coisa.
Obrigado
 
n consigo por no 66300... quando carrego no link para sacar o msn ele espera, espera e espera e dps dá "timeout on gateway" ?????!!!!?????:smiliel:
 
A mim diz-me que o telemovel não é suportado, mas tá na lista dos suportados... é um N80.

EDIT: Agora, do nada, já deu. LOL.
 
Última edição:
Agora não estás a pagar nada, e depois pagas 3€ por mês. Mas se tiveres 1 mês sem aceder, não pagas.

Não sei se é assim, pois os 3 euros são uma mensalidade de um serviço, tal como a internet. Mesmo que a pessoa não vá à net paga na mesma todos os meses. Creio que é igual com o msn da vodafone.
Ou a pessoa paga sempre, mesmo não utilizando todos os meses, ou cancelamos antes.

Eu vou já cancelar, recentemente desapareceu-me a aplicação do tlm e eu não a apaguei 8| ou então fi-lo enquanto dormia.
E como não pretendo pagar depois o serviço, vou cancelar já.
 
Na vodafone o aditivo de internet tem de ser pedido todos os meses, não é auto-renovavel.

No MSN nao sei como funciona, mas nada melhor que ligarem para lá e perguntarem digo eu.. Se isso é tão importante..
 
Na vodafone o aditivo de internet tem de ser pedido todos os meses, não é auto-renovavel.

No MSN nao sei como funciona, mas nada melhor que ligarem para lá e perguntarem digo eu.. Se isso é tão importante..

Eu por acaso estava a falar da net normal que usamos nos computadores, assim como a mensalidade da TvCabo, etc... são mensalidades de um serviço que podemos usar ou não. Mas pagamos sempre.

Julgo que o msn vodafone seja assim, mas é questão de telefonar para lá e perguntar.
 
Instalei o serviço no N80 e ate agora tenho sempre este erro

Autenticação falhou(codigo403)

Nos pontos de acesso escolho o VODAFONE LIVE!

Se alguem puder ajudar agradecia

Abraço
 
Eu ligo pelo ponto de acesso "Internet Vodafone" e funciona na boa... Isto num Nokia 6630...


BTW, a minha namorada tentou instalar num Nokia 6101 e diz sempre "Não encontrado certificado no telemóvel ou no SIM" e nem sequer deixa fazer o download da aplicação... Já liguei para a Vodafone e também não sabiam o porque do erro, disseram que iam avaliar a mensagem no departamento tecnológico e que no prazo máximo de 48h davam uma resposta...

Já alguém teve este problema num Nokia 6101?
 
epah bater um msn com esses tlms não dá com nada...tá bom é para quem tem PDA. se ao menos ainda houvesse o Sidekick da T-Mobile...
 
Ajudem-me vodafone messenger no n80!!!

Boas pessoal tenho um n80 e nao consigo instalar o vodafone messenger dá-me sempre erro de certificado alguem me pode ajudar???
 
madi, eu tambem estou com um problema parecido com o teu. Tenho dois colegas meus que têm o msn do tlm e conseguem enviar e receber mensagens de toda a gente mas quando tentam falar para o meu msn do pc, eu nao recebo nada e tambem nao lhes consigo enviar nada .. :S
 
Quanto ao pagamento do serviço, vai ser mensal, ou seja, como os ringdings ou mobile-tv, paga-se quer se use, quer nao, como dizia a madi.

Em relação aos erros, tentem desligar e voltar a ligar o movel, sacar e istalar outra vez, se mesmo assim nao der, liguem para la. Só se souberem dos erros é que melhoram a aplicaçao. O mesmo vale para aqueles que nao recebem mgs do telemovel no pc ou vice versa, liguem para la e obriguem-nos a encaminhar a situação para ser analizada :p
 
sim... de facto o sidekick era o meu sonho de telemóvel... o mais parecido que temos (que nao tem nada a ver) é o blackberry...

mas já era boa altura para termos acesso ao sidekick...

:lol:
 
madi, eu tambem estou com um problema parecido com o teu. Tenho dois colegas meus que têm o msn do tlm e conseguem enviar e receber mensagens de toda a gente mas quando tentam falar para o meu msn do pc, eu nao recebo nada e tambem nao lhes consigo enviar nada .. :S

E mais gente pode ter esse problema.
Se eu não experimentasse teclar para o meu computador tb nunca saberia.
É questão de tentarem teclar de um lado para o outro para verificarem se ocorre esse erro parvo.
 
Back
Topo