Vodafone Messenger

sera que me da este erro por o meu firmware nao ser original?
é que eu comprei o telemovel na optimus e comprei codigo de desbloqueio (uma semana a seguir ja havia o telemovel novamente em stock na vodafone >().Bom e alterei o firmware de n70 para N70ME...
Acho um pouco estranho...mesmo quando tento entrar no portal vodafone live! ele carrega carrega mas nao abre nada...:S
cumps
 
Ate agora existem para poucos modelos o msn, tou a ver q so experimento quando for para pagar lol...
No n73 ou no vodafone 710 acho incrivel nenhum desses 2 ter mas enfim.
La vou eu aguardar ;)
 
Desculpem o off topic, eu uso o Ebuddy e instalei a versao beta que saiu a pouco tempo para o nokia 6234! insiro os dados palavra passe e etc. quando faço o sing in fica sempre ali a tentar conectar mas nunca sai do sitio. e está tudo correcto, nas defenições de ligação uso o "vodafone live Streaming" nao vejo razao para nao conectar..
alguem sabe o que pode estar a provocar isto?

cumps =)
 
so ficas a pagar partir de 1 de Novembro ate la e tudo grátis e não é preciso cancelar nada

Já tinha sido dito aqui que era preciso cancelar, telefonar para lá e cancelar. Portanto antes de se dizer alguma coisa convém ler as regras da vodafone e depois telefonar para lá para confirmar a questão, como fizemos:

Quando aparece qualquer coisa que é gratis e depois vai ser paga, lembrem-se que estao a aceitar pagar quando acabar o prazo 'gratis' ou seja, liguem sempre pra la em caso de duvida um ou dois dias antes do prazo acabar. Caso n se tenham lembrado, liguem pra la e reclamem, e caso n de certo, digam qq coisa que vejo o que posso fazer.

eu telefonei...
e a resposta é
SIM, podem chegar ao fim do prazo e cancelar o messenger do telemovel, basta telefonar pra a vodafone e cancelar apartir do proprio msn..

espero ter ajudado


Regras:
Ao efectuar o download do Vodafone Messenger está a assumir que leu e compreendeu os termos & condições de utilização do serviço disponíveis aqui.:

8. O pagamento do Serviço é efectuado através de débito na conta Vodafone, devendo qualquer atraso na liquidação das facturas ser regularizado, sem prejuízo do direito de a Vodafone suspender ou cessar a prestação dos referidos serviços em caso de mora ou incumprimento do cliente.
 
Desculpem o off topic, eu uso o Ebuddy e instalei a versao beta que saiu a pouco tempo para o nokia 6234! insiro os dados palavra passe e etc. quando faço o sing in fica sempre ali a tentar conectar mas nunca sai do sitio. e está tudo correcto, nas defenições de ligação uso o "vodafone live Streaming" nao vejo razao para nao conectar..
alguem sabe o que pode estar a provocar isto?

cumps =)

Não funciona no Vodafone Life!. Só dá em ligações externas, como Internet Vodafone (pagas ao KB), WLAN, etc.
 
foi-me informado por um assistente vodafone que eles têm conhecimento que há problemas e estão a tentar resolver, mas não têm prazo de resolução...e esperar :)
 
Hoje o erro deve-se á instabilidade do servico vodafone messenger.
Nao se preocupem, tentem amanha ;)

O vodafone streaming nao funciona.. streaming é para conteudos streaming como o proprio nome indica.
 
Back
Topo