Vodafone Messenger

Boas pessoal, hoje mandei um mail para a vodafone a perguntar sobre messenger pro vodafone 541





Para equipamentos touchscreen a Vodafone lançou recentemente o Vodafone Messenger Plus. Apesar de este serviço ainda não se encontrar disponível para o teu equipamento, informamos que vamos alargar continuamente a gama de equipamentos compatíveis.

Obrigado

A Equipa Vodafone Portuga
 
Sim porque isto de eles oferecerem messenger a quem tem Extrava/extreme e não ser compatível com uma quantidade imensa de telemóveis....quase que roça a publicidade enganosa.
 
Atenção que este novo messenger infelizmente não é incluido no tarifario extravangaza ( e por isso tambem não deve de ser no extreme). Isso esta na pagina da yorn :

O Vodafone Messenger Plus não está incluído gratuitamente nos planos YORN Power Extravaganza. Sabe tudo sobre o Vodafone Messenger incluído nesses planos aqui.

http://www.yorn.net/Main?sectionId=69

É pena porque este da para o 5800 e a anterior versão não e por isso estou a pagar, assim como outras pessoas, e não podemos utilizar o serviço de messenger.
 
Atenção que este novo messenger infelizmente não é incluido no tarifario extravangaza ( e por isso tambem não deve de ser no extreme). Isso esta na pagina da yorn :



É pena porque este da para o 5800 e a anterior versão não e por isso estou a pagar, assim como outras pessoas, e não podemos utilizar o serviço de messenger.

Só tenho uma palavra para descrever esta situação: Vergonhoso!!!
É andar a gozar com os clientes, terem um vodafone messenger compatível com poucos equipamentos, lançarem o plus que é compatível com outros equipamentos e não estar incluído nos tarifários Extreme/Exravaganza...
 
Vergonhoso é não ser compatível com os sistemas operativos uma vez que não ha assim tantos. Tenho um Galaxy 3 com extravaganza e messenger nem vê-lo.
 
Por aqui a mesma situação... Até tinha uns pontos para trocar de telemóvel, mas vou mudar de rede.
Ainda ontem falei com a Vodafone, e o serviço mobile tv também não funciona com quase nenhum aparelho.
 
pessoal, tenho um Sonyericsson w980, e é compativel com o vodafone msg.

Na reparação eles trocaram o firmware para o original da sony ericsson.
Fiquei a ganhar porque o telemovel até veio desbloqueado.
Agora não consigo instalar o msn atravez da mensagem im para o 12345 ou ate mesmo este programa ca colocado (instala mas nao inicia o login com a minha conta).
Falei com os tipos da vodafone e disseram para ir ao portal da vodafone live e instalar a partir de la, mas a minha pagina inicial é uma m... no qual aparece um site simples e antigo igual quando usava os telemoveis a preto e branco..

qual o site a colocar mesmo para entrar no portal? não é live.vodafone.pt?
 
boas!
alguem me pode dar as configuraçoes do servidor da vodafone pra o nokia e65 das MI.
é q eu nao encontro em lado nenhum essas configuraçoes :/
obrigado pela atençao!
cumps!
 
Back
Topo