1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Mini Disney

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 5738)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Alguns devem lembrar-se do Vodafone Disney (Vodafone Disney D100/D101). Pois decidiram fazer uma versão "mini" desses modelos, entitulado agora como Vodafone Mini Disney. O que muda? Parece que apenas o teclado porque as características aparentam serem exactamente as mesmas.

O teclado desde modelo tem apenas 4 teclas, tornando-se assim disponível para idades ainda menores. Este modelo tem também a particularidade de poder-se mudar as capas, alternando entre 4 ou 12 teclas, conforme as idades.

Não me parece nada mal pensado, é possível assim trocar-se a capa quando se vê que o utilizador já apresenta capacidade para passar para um teclado mais completo. Não sei ainda nada de preços ou disponbilidade cá em Portugal. :P

2. cyber

cyber Power Member

Ja estao disponiveis na vodafone que eu ja os vi la plos pontos...Esta ate bem pensado para os putos para nao andarem la com confussoes com menus e assim...
    Cumps

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu tambem já vi isso no site da Vodafone.
    Penso que esses telemóveis até dão para definir para quêm se pode telefonar.

Não vão os putos lembrar-se de ligar para aqueles nºs que vêm nos jornais diários :D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os que viste no site são os referidos na thread que indiquei (Vodafone Disney D100/D101). Estes desta thread têm a particularidade de poderem utilizar um teclado de apenas 4 teclas em vez de 12. :) Corrijam-me se estiver enganado porque a única versão que vi na Vodafone PT foi a "normal" e não esta. :)

Se esta versão "Mini" fôr como a anterior, então sim, dá para definir a lista de números aos quais se pode telefonar. É uma funcionalidade já existente em modelos não tão direccionados, creio, mas não sei dar certezas disso. :P

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

esse tipo de sistema penso que já existia na vitamina kid :lol:
    tinha eu uns 15 anos quando isso aparareceu (tenho 23 :D )
    dá muito jeito pelo menos para os pais realmente apenas darem telemoveis aos filhos para estarem contactaveis.. e não para os miudos abusarem do telemovel para tudo e mais alguma coisa!

vamos a ver se estes minis tem saida e se os miudos nao fazem berreiro para terem o n95 que sempre desejaram!!

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Já vi putos com N-Gages. Daí que não me admira nada que eles não queiram estes da Disney.

Partilhar esta Página