Vodafone Mini Disney

nunyx

Digital Member
Alguns devem lembrar-se do Vodafone Disney (Vodafone Disney D100/D101). Pois decidiram fazer uma versão "mini" desses modelos, entitulado agora como Vodafone Mini Disney. O que muda? Parece que apenas o teclado porque as características aparentam serem exactamente as mesmas.

O teclado desde modelo tem apenas 4 teclas, tornando-se assim disponível para idades ainda menores. Este modelo tem também a particularidade de poder-se mudar as capas, alternando entre 4 ou 12 teclas, conforme as idades.

VodafoneMiniDisney.jpg


VodafoneMiniDisney_Mickey.jpg


Não me parece nada mal pensado, é possível assim trocar-se a capa quando se vê que o utilizador já apresenta capacidade para passar para um teclado mais completo. Não sei ainda nada de preços ou disponbilidade cá em Portugal. :P
 
Ja estao disponiveis na vodafone que eu ja os vi la plos pontos...Esta ate bem pensado para os putos para nao andarem la com confussoes com menus e assim...
Cumps
 
Eu tambem já vi isso no site da Vodafone.
Penso que esses telemóveis até dão para definir para quêm se pode telefonar.

Não vão os putos lembrar-se de ligar para aqueles nºs que vêm nos jornais diários :D
 
Ja estao disponiveis na vodafone que eu ja os vi la plos pontos...Esta ate bem pensado para os putos para nao andarem la com confussoes com menus e assim...
Cumps
Os que viste no site são os referidos na thread que indiquei (Vodafone Disney D100/D101). Estes desta thread têm a particularidade de poderem utilizar um teclado de apenas 4 teclas em vez de 12. :) Corrijam-me se estiver enganado porque a única versão que vi na Vodafone PT foi a "normal" e não esta. :)

Eu tambem já vi isso no site da Vodafone.
Penso que esses telemóveis até dão para definir para quêm se pode telefonar.

Não vão os putos lembrar-se de ligar para aqueles nºs que vêm nos jornais diários :D
Se esta versão "Mini" fôr como a anterior, então sim, dá para definir a lista de números aos quais se pode telefonar. É uma funcionalidade já existente em modelos não tão direccionados, creio, mas não sei dar certezas disso. :P
 
esse tipo de sistema penso que já existia na vitamina kid :lol:
tinha eu uns 15 anos quando isso aparareceu (tenho 23 :D )
dá muito jeito pelo menos para os pais realmente apenas darem telemoveis aos filhos para estarem contactaveis.. e não para os miudos abusarem do telemovel para tudo e mais alguma coisa!

vamos a ver se estes minis tem saida e se os miudos nao fazem berreiro para terem o n95 que sempre desejaram!!
 
Back
Topo