Vodafone mobile connect card responde ao Kanguru

Guest

Banido
Tal como já eu previa, a Vodafone lançou hoje a resposta á optimus e tem exactamente as mesmas condições: 10Gb de tráfego para adesões até 31/12, e tráfego ilimitado da 1 ás 7. Até o preço é o mesmo: 29€/mês.

Agora resta saber é o preço da placa!






EDIT: Até o raio do preço é igual: 150€ sem contracto, ou 99€ com contracto de 12 meses!

LAWL


FONTE
 
Última edição:
Está no primeiro post o que me parecia que ia acontecer.

Temos uma propsota Identica em duas operadoras diferentes, ou seja. Inovação zero para a segunda. Enfim. Maldita falta de concorrencia.
 
Metro disse:
Está no primeiro post o que me parecia que ia acontecer.

Temos uma propsota Identica em duas operadoras diferentes, ou seja. Inovação zero para a segunda. Enfim. Maldita falta de concorrencia.

So o facto da Vodafone ter um cobertura 3G bem maior vale!
 
Em termos práticos vale mas é uma tristeza ver o que a Vodafone está reduzida
As promoções porreiras que fazem ainda vem do tempo da Telecel. O resto é só tangas vermelhas garridas, anúncios (catitas é verdade) a dar com um pau e serviços da cueca GPRS e agua UMTS
Felizmente a minha à muito falecida Vitamina P "tarif original" mantém-se a 100%
 
Rudzer disse:
So o facto da Vodafone ter um cobertura 3G bem maior vale!

Por acaso não sei como é a cobertura da optimus, mas de facto tenho cobertura 3G em todo o lado do país com a vodafone.

Na ultima semana tive no algarve em várias localidades e tinha cobertura sempre. E na minha cidade, igualmente. E no alentejo onde tenho umas terras.

Long life 2 Vodafone!
 
timber disse:
Em termos práticos vale mas é uma tristeza ver o que a Vodafone está reduzida
As promoções porreiras que fazem ainda vem do tempo da Telecel. O resto é só tangas vermelhas garridas, anúncios (catitas é verdade) a dar com um pau e serviços da cueca GPRS e agua UMTS
Felizmente a minha à muito falecida Vitamina P "tarif original" mantém-se a 100%

Sempre é melhor que a bosta da TMN que agora mudou de imagem mas aposto que vai continuar a mesma chulage..

Cada vez que me lembro quanto pago até me doi a cabeça...
 
Esses se não fosse terem tanto cliente não sei como é que se aguentavam.
Ainda me lembro da TMN estar na maravilha. Safou-se à grande quando introduziu os pré-pagos. Foi a inovação deles. A partir daí foi sempre a aumentar.
 
Inovador e melhor era se eles lançassem este serviço com um preço mais baixo.

Assim até parece que as operadoras andam feitas umas com as outras...
 
Offtopic:

Guest --> por favor controla a tua sig para dentro das dimensões permitidas. alteras por completo o layout do forum.

On- topic:

qual escolher? Já sou cliente optimus há mt tempo e nunca me deixaram mail. Sempre a inovar!
 
gonx_me disse:
Offtopic:

Guest --> por favor controla a tua sig para dentro das dimensões permitidas. alteras por completo o layout do forum.

Temos novos moderadores?

Eia! Control yourself. Já falei antes com um mod e ele disse que não havia problema.

Se tens o layout marado, mete uma resolução "normal". Só tú é que te queixas.

EDIT: É assim que toda a gente vê (menos tú lol)

http://img76.imageshack.us/img76/51/untitled20hj.jpg
 
Última edição:
Oi pessoal!!! :D

Precisava que o povão me ajude ne? Show de bola... ;)

Eu salto de casa em casa :D e numa das duas tenho NetPowa que dê para as encomendas, no entanto gostaria de saber se estes 10GB de tráfego são suficientes para navegar horas e horas, usar messenger, Voip, e sacar uns cracks e programitas da tanga no meu portátil. Isto porque estive a pensar em pôr 2Mb Clix no meu outro ninho (casa) :D e depois num dos meus locais de trabalho mas isso seria uma despesa avultada. Que acham?

Já agora qual será a melhor opção? O kanguru perneta? Ou Avestruz da Vodafone? :x2:

No site do Kanguru diz que tem 3G nas áreas que assinalei ná area metropolitana do Porto e na maior parte do distrito da mesma área. Esta é a a zona aonde vivo e trabalho por isso já não é mau. Ou será que isto é tudo tanga e maior parte das vezes vou navegar a 2G? Eu já ouvi dizer que 384kbps é utópico mas gostaria de andar lá perto. Mais sei que posso experimentar o Kanguru durante 1 mês e se não gostar posso desistir. O da Vodafone é igual? Mais um aparte... e se eu comprar a placa e não ficar ligado a um contrato poderei a posteriori mudar de ISP ou terei que comprar uma nova placa? :rolleyes:

Será que a Vodafone tem realmente maior cobertura 3G que a Optimus? E no distrito do Porto?

Até agora sempre usei produtos do Belmiro e não estou arrependido por isso desconheço por completo a Vodafone. Quanto a TMN (PT) já arrumei com eles à muito tempo.

Desdo já agradeço a vossa sábia ajuda neste tipo de casos.

Cumps :)
 
Última edição:
Ou não...

Foi a vodafone que lançou o serviço mobile connect card há uns 2 anos atrás!

A optimus só lançou agora!

A unica coisa que a voda imitou foi os preços da optimus, mas em cobertura parece que a voda é "da real shit".

Nunca vi um local sem cobertura UMTS.
 
Neo disse:
Já agora podias ajudar aqui este pobre velho na sua escolha... :D

Obrigado...

Cumps :)

É como disse anteriormente, os serviços são exactamente iguais, até no preço.

Pelo que se diz, a cobertura da Vodafone é bem maior, portanto, acho que é um ponto a favor.

No entanto, o serviço acaba por ser o mesmo. ;)
 
olha que no meu browser a tua sig tb me ocupa 2 ecras..o unico com problemas nao é o rudzer.checka la isso bem...

e eu uso 1280*1024
 
Back
Topo