Vodafone mobile connect card responde ao Kanguru

_zZz_ disse:
olha que no meu browser a tua sig tb me ocupa 2 ecras..o unico com problemas nao é o rudzer.checka la isso bem...

e eu uso 1280*1024

Dorminhoco dum raio! :002:

Vê lá agora!

No meu não dá problemas entre 320*240 (tlm) e os 1680*1050 (pc)
 
Tenho e uso 3G vodafone ( da empresa, pk até agora os preços eram proibitivos ) e só tenho a dizer bem da qualidade do serviço e do suporte. A placa nunca me deu problemas, tem antena externa, é uma HALCOMM, embora venha toda vermelha e pintada com os logos da vodafone. Cobertura excelente, serviço excelente, esticado sempre aos 384 kbs.

Recomendo...
 
eu liguei para lá e um gajo do atendimento disse-me que era para sempre.
depois perguntei onde podia comprar que já tinha andado à procura, disse-me: só apartir do dia 12 de Outubro...
Ora eu queria era para agora!
 
dReAdAnGeL disse:
Inovador e melhor era se eles lançassem este serviço com um preço mais baixo.
Assim até parece que as operadoras andam feitas umas com as outras...

Jura ???? [Lêr abaixo]

Guest disse:
Ou não...

Foi a vodafone que lançou o serviço mobile connect card há uns 2 anos atrás!

A optimus só lançou agora!

A unica coisa que a voda imitou foi os preços da optimus, mas em cobertura parece que a voda é "da real shit".
Nunca vi um local sem cobertura UMTS.

A vodafonee a TMN já tinham placas pcmcia com gprs/3g há 2 anos ... prai nesta alturaa TMN LANÇOU (sim ouviram bem ... a TMN) o acesso 3G pros pobres (nós) com placas a 1€ e tarifários baixos (pra altura) ... 1 mês depois a VOdafone respondeu ... e a Optimus só respondeu deposido natal. :P

P.S.: a TMN e a Vodafone tem MUITO melhor cobertura 3G que a Optimus ...
P.s.2: A voda já respondeu ... a ver o que sai da TMN pra comparar preços ...
 
sotavento disse:
Jura ???? [Lêr abaixo]



A vodafonee a TMN já tinham placas pcmcia com gprs/3g há 2 anos ... prai nesta alturaa TMN LANÇOU (sim ouviram bem ... a TMN) o acesso 3G pros pobres (nós) com placas a 1€ e tarifários baixos (pra altura) ... 1 mês depois a VOdafone respondeu ... e a Optimus só respondeu deposido natal. :P

P.S.: a TMN e a Vodafone tem MUITO melhor cobertura 3G que a Optimus ...
P.s.2: A voda já respondeu ... a ver o que sai da TMN pra comparar preços ...

A cena é que a TMN tinha o contracto de fidelização de 24 meses assim como apenas incluia uns miseráveis 100MB de trafego..

Actualmente pre-kanguru e resposta da Vodafone a TMN era quem tinha a oferta de acesso à net via 3G DE LONGE mais caro dos 3 grandes...

(digo isto porque estava interessado em subscrever)
 
sotavento disse:
Jura ???? [Lêr abaixo]



A vodafonee a TMN já tinham placas pcmcia com gprs/3g há 2 anos ... prai nesta alturaa TMN LANÇOU (sim ouviram bem ... a TMN) o acesso 3G pros pobres (nós) com placas a 1€ e tarifários baixos (pra altura) ... 1 mês depois a VOdafone respondeu ... e a Optimus só respondeu deposido natal. :P

P.S.: a TMN e a Vodafone tem MUITO melhor cobertura 3G que a Optimus ...
P.s.2: A voda já respondeu ... a ver o que sai da TMN pra comparar preços ...

Não estava a falar do serviço em si mas sim dos preços... :)

E os serviços e tarfiários das operadoras saem sempre nas mesma alturas! Por isso é que digo que andam feitas umas com as outras. Já parecem as bombas de gasolina. :D
 
dReAdAnGeL disse:
Não estava a falar do serviço em si mas sim dos preços... :)

E os serviços e tarfiários das operadoras saem sempre nas mesma alturas! Por isso é que digo que andam feitas umas com as outras. Já parecem as bombas de gasolina. :D

Por acaso...a diferença é que aqui a TMN (Galp) so tem Gasolina aos preços de 98 ;)
 
e vocês ainda duvidam que andam todas feitas umas com as outras?! em Portugal concorrência só há mesmo no dicionário! na realidade ela quase não existe! pelo menos a nivel das grandes empresas do mesmo sector!
 
Última edição:
Num mail que recebi disseram que neste produto da vodafone caso não haja cobertura 3G e tenhamos de usar GPRS temos de pagar isso a mais. É verdade?
 
De certeza que não, mas é uma placa vermelha com o logo da voda, por isso não dá muito jeito usá-la noutra rede :002:

Se não quiseres ter compromisso de permanencia, pagas os 150€ e tás livre.

Senão, por 100€ tens de estar lá 1 ano, seja bom ou mau o serviço.

Eu preferia dar 150€!
 
RIPlayer disse:
Alguém pode confirmar isto? Se assim fosse era de loucos...

O custo de usar 3G ou GPRS é o mesmo, o que conta é o tráfego gasto (mais concretamente o tráfego que ultrapassa o limite dos 10gb), agora se é GPRS ou 3G não interessa (isto nos 3 operadores, sem distinção).
 
Guest disse:
De certeza que não, mas é uma placa vermelha com o logo da voda, por isso não dá muito jeito usá-la noutra rede :002:

Se não quiseres ter compromisso de permanencia, pagas os 150€ e tás livre.

Senão, por 100€ tens de estar lá 1 ano, seja bom ou mau o serviço.

Eu preferia dar 150€!


Eu paguei os 150€ pq não queria ter compromisso nenhum! mas maldito o dia que eu comprei esta m****, já la vai uma semana e ainda não foi activado a placa. Ainda por cima já gastei o plafond de 100MB que vem incluidos, mas por culpa da loja e da vodafone que não especificaram que demorava 48horas para ser activado no sistema e que vinha com o dito plafond... há uma falta de informação dentro da própria vodafone que vocês nem imaginam!
Ainda por cima só consigo GPRS nos sitios donde tenho interes...
Eu já tomei a decição de devolver a placa, quero meu guito de volta!
Pensem vem antes de adquirir a placa se é que não querem levar sorpresas como eu.


Cump.
 
fariamaia disse:
Se passado um ano eu quiser mudar de operador, posso fazer?

A placa pcmcia esta bloqueada?


O normal é virem bloqueadas a operadora ... aliás ... A Optimus/TMN/Vodafone deixam alguem meter um cartão de outra operadora nos seus telefones ??? ah pois é !!!
 
Back
Topo