Vodafone - Mudança de Casa

mauko

Power Member
Pessoal, estou com um pequeno problema....

Sou cliente vodafone desde o dia 08.10.2008 e em principio, vou mudar de habitação....

Troquei uns mails com o apoio ao cliente da vodafone e informaram-me que no dia em que ficasse concluída a mudança de habitação, a partir desse dia teria que ficar fidelizado por mais 24 meses!

Argumentei tudo e mais alguma coisa e eles batem sempre no mesmo, que tenho que ficar fidelizado por mais 24 meses a partir desse dia...

Isto é possível???
É que o titular é o mesmo, o contrato é o mesmo, apenas irei pedir uma mudança de habitação...

Eles dizem que quando assinei o contrato, que lá dizia que o contrato apenas é válido para a morada em que foi instalada a linha...
Por acaso, n me deram as condições do contrato(mesmo q tivessem dado, tb n ia ler....) mas agora eles vão ter que provar que eu li e assinei o contrato com as condições em vigor na altura, pois é q os documentos que me deram para assinar, foram impressos do computador da loja deles no cascaishopping e sem q n tinha as condições.....

Para um contrato com condições em anexo ser válido, n tem que ser um contrato único daqueles que é fabricado nas tipografias???

É que o meu tendo sido impresso do pc da loja, quem me garante a mim q n colocam em anexo as condições q lhes apetecer???

nada prova de que eu fui informado das mesmas....


Alguem sabe como posso resolver esta situação sem ser penalizado com uma nova fidelização como eles querem fazer??

Obrigado a todos...
 
Mas tu não sabes o que andas a assinar!?Desculpa lá a frontalidade...Provavelmente aqueles documentos que foram impressos na loja, um deles deveria ser o contrato...Eles argumentam que no contrato existe essa clausula que obriga a uma fidelização de 24 meses na nova morada, eventualmente até poderá existir...Eles não têm que te provar que leste as condições, se não leste foi porque não estavas interessado, se a tua assinatura está lá, não há nada a fazer, chapéu....
Todos os contratos obrigatoriamente têm que trazer as condições/clausulas do mesmo, normalmente em letras pequeninas...
O conselho que te posso dar nesta situação, é encontrares o contrato que assinas-te e ler tudo o que lá está para verificares se existe lá alguma clausula que obrigue a fidelização em caso de mudança de morada...
Cumps
 
acho q n percebeste....

o q eu assinei, li tudo....
agora o q falta é as condições do contrato.....
onde vêm vários pontos do tipo 1.; 1.1; 2; .......

estás a ver???

isto sim é a única coisa q n tenho....e n tenho pq n me deram....
pq o q assinei foi impresso do computador aquando a rapariga estava a fazer a venda...

por norma, deve-se usar o contrato unico mas como é mais pratico introduzir tudo no pc e imprimir, assim ela fez mas n fez a impressão das condições do contrato...


qlq das maneiras acho q n percebeste mas obrigado na msm...

Mas tu não sabes o que andas a assinar!?Desculpa lá a frontalidade...Provavelmente aqueles documentos que foram impressos na loja, um deles deveria ser o contrato...Eles argumentam que no contrato existe essa clausula que obriga a uma fidelização de 24 meses na nova morada, eventualmente até poderá existir...Eles não têm que te provar que leste as condições, se não leste foi porque não estavas interessado, se a tua assinatura está lá, não há nada a fazer, chapéu....
Todos os contratos obrigatoriamente têm que trazer as condições/clausulas do mesmo, normalmente em letras pequeninas...
O conselho que te posso dar nesta situação, é encontrares o contrato que assinas-te e ler tudo o que lá está para verificares se existe lá alguma clausula que obrigue a fidelização em caso de mudança de morada...
Cumps
 
Última edição:
acho q n percebeste....

o q eu assinei, li tudo....
agora o q falta é as condições do contrato.....
onde vêm vários pontos do tipo 1.; 1.1; 2; .......

estás a ver???

isto sim é a única coisa q n tenho....e n tenho pq n me deram....
pq o q assinei foi impresso do computador aquando a rapariga estava a fazer a venda...

por norma, deve-se usar o contrato unico mas como é mais pratico introduzir tudo no pc e imprimir, assim ela fez mas n fez a impressão das condições do contrato...


qlq das maneiras acho q n percebeste mas obrigado na msm...
Pode ser impresso onde eles quiserem mas penso que tens de rubricar todas as paginas..
 
acho q n percebeste....

o q eu assinei, li tudo....
agora o q falta é as condições do contrato.....
onde vêm vários pontos do tipo 1.; 1.1; 2; .......

estás a ver???

isto sim é a única coisa q n tenho....e n tenho pq n me deram....
pq o q assinei foi impresso do computador aquando a rapariga estava a fazer a venda...

por norma, deve-se usar o contrato unico mas como é mais pratico introduzir tudo no pc e imprimir, assim ela fez mas n fez a impressão das condições do contrato...


qlq das maneiras acho q n percebeste mas obrigado na msm...


Humm..ok, mas onde assinas-te os impressos deveriam ter dado essa folhinha com esses pontos para ficar para ti, pelo menos é o que tem acontecido comigo sempre que tenho feito contratos com os isp`s...Tens que telefonar para lá varias vezes para apanhar operadores diferentes para ver se algum se descai com alguma conversa diferente..Eu como desconheço os contratos da vodafone não te posso ajudar muito...
Mas há por muitos utilizadores com contrato Vodafone, aguarda que apareça aqui algum deles ou então vai mesmo ao topico da vodafone aqui no forum que deves ter logo algumas respostas ....

Topico Vodafone

Cumps
 
Pelo que sei a vodafone funciona dessa forma em relação a mudança de morada. Se na altura da assinatura do contracto não te forneceram as condições do serviço, devias ter requisitado essa documentação. Quando assinas, estás a comprovar que aceitas e que lês-te todas as condições do serviço contratado.
 
No DuplexADSL, a alteração de morada implica o terminar do contrato actual (sem multa caso ainda haja fidelização) e o celebrar de um novo contrato ao abrigo das condições contratuais em vigor na altura. Neste caso, os 24meses de fidelização e a oferta de instalação de linha/portabilidade para contratos até Maio.

Cumps
 
Back
Topo