1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone My Location

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lmikotas, 26 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1818)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://tecnologia.pt.msn.com/noticias/article.aspx?cp-documentid=7897099

2. ThaZouk

ThaZouk Banido

3. LuCk

LuCk Power Member

Quais os modelos compativeis?

4. Purex

Purex Power Member

Esse serviço existe há uns meses e é gratuito ..basta ir ao site do google e fazer download do mesmo.

Aqui funcionou com o N80

Cumps

5. Adp

Adp Power Member

ja uso isso no meu W660i e v630i e na Vodafone faz meses!!!! Não sei porquê tanto alarido!! devem pensar que inventaram a roda...lol em 2008!!!

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

alarido?

peço perdão por ser o unico que desconhecia tal serviço! :$

7. ricponte

ricponte Power Member

Mais uma aplicação para cravarem 3€ de mensalidade, aonde nas outras é de borla. A descarga é de borla mas o pack de dados...

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Curiosamente, eu estou em Fernão Ferro e às vezes o Google Maps diz-me que estou algures na Tailândia... (pela Optimus)

No entanto a Optimus tem a vantagem de se utilizar a aplicação directamente da Google.

9. ThaZouk

ThaZouk Banido

O que se pretende com esta comunicação da Vodafone é promover a utilização do pacte de acesso internet deles que por acaso é o mais caro dos três operadores.

10. Hartsink

Hartsink Power Member

Concordo contigo quando dizes que é para promover a utilização do pacote de acesso à net, mas o preço não é igual também na TMN? (7,50eur / 100mb?) A diferença é que na vodafone não se pode utilizar para voip nem messenger, né?

11. ThaZouk

ThaZouk Banido

Na Optimus e TMn o acesso Internet dá para tudo.

ngraçado que eles nem falam nos 7,50

12. roger_pt

roger_pt Power Member

Pois, mas o Google Maps funciona com o pacote de 7,50Eur.

Partilhar esta Página