1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone net portatil 1.9 ou 1.5 :S upgrade de 384kbs??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mERcENary sHAdE, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 6804)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, eu tenho a placa da vodafone wireless k tem 384 kbs de velocidade pr umts(o k e misero) e agr nos reclames publicitarios vejo net portatil da vodafone a 1.5 ou 1.8(nao sei), enfim keria saber se posso mudar de placa(se calhar nao e preciso) ou dar um upgrade qualquer á placa pcmcia. Tenho 3 duvidas: Kual o tarifario, se e o msm k o da net de 384(29.90 mensais cm 10 Gb de Trafego), ou se é maior. Esta nova e por umts? E ultima prg: NAo conseguia joagr C.S 1.6 ou DOD online em condições, jogava sempre cm 250 de ping cm umas rates jeitosas... agr keria saber se dá pra jogar cm esta nova... se nao for por umts, de certeza k jogo nas calmas...

Abraços

2. Condez

Condez [email protected] Member

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

4. mERcENary sHAdE

5. SPO

SPO Power Member

Enviei o seguinte e-mail à vodafone:

6. mERcENary sHAdE

F D S k P... u... de estupidez!!! Epah estes gajos... btw carta bem construida. Eu vou ver se para empresas e o msm. E vrdd es do ALgarve donde? Eu tb sou, e na tua area a net portatil e lenta ou rapida?

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ja experimentaram

usar o vosso sim numca placa dessas dos 1.8 Mbits? de um amigo vosso?

é k ás tantas a diferença esta na placa ;)

esses gajos são uns labregos e não tem kualquer limitação

Se querem velocidade e bom preço escolham o zapp k da 2 gigas + happy hour e as tantas brevemente vai aumentar a velocidade para 2.4 Mbps e sem mudar os aparelhometros

8. SPO

SPO Power Member

Boas,

Sou de Quarteira, e posso dizer que até agora não tenho queixas nenhumas em relação à velocidade 3G da Vodafone. Consigo normalmente fazer downloads, sempre à velocidade de 40 KB/s

Cumprimentos

9. striker

striker Power Member

A velocidade tb definida pelo ponto de acesso configurado no software e disponivel no cartão por isso mesmo que tenhas um modem de HSDPA não consegues ligar a essas velocidades com um cartão da placa 3G por não ter esse ponto de acesso disponivel.

Partilhar esta Página