1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone - NewGen C620 149,90€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HaKaRo, 22 de Janeiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 4604)

1. HaKaRo

HaKaRo Power Member

Boas ppl! Queria saber se alguém já teva alguma experiência em 1º grau com este novo telemovel, há montes de publicidade nas revistas e tv mas ao efectuar umas pesquisas no google altavista e yahoo nem infos existem do telemovel, nada! Weird :eek:

Será que vale a pena? É bastante pequenino e tem camera, resta saber se tem memoria de jeito, se suporta ligações irda ou bluetooth, se trás cabo... Enfim tudo o que não mencionam na publicidade e no site da vodafone, já que achar info noutro sitio é impossivel pelo menos por enquanto. Ainda não fui a nenhuma loja, quero ver se amanhã qd sair passo numa loja da vodafone para chatear a cabeça a algum funcionário com as perguntas do costume.

Deixo aqui o link para o site da vodafone: http://www.vodafone.pt/main/shop/telemoveis/loja/EquipmentInfo.htm?id=118

Última edição: 27 de Janeiro de 2005
  2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

No site da vodafone diz que não têm. :confused:

3. HaKaRo

HaKaRo Power Member

Nop, eles contradizem-se mas tem, na foto ele tem camera e à frente da foto está:

. Duplo ecrã a cores
    . Ecrã interno de 65.000 cores
    . Câmara fotográfica e de filmar
    . MMS
    . Toques polifónicos
    . Menus animados

Nas caracteristicas é q tem uma cruzinha onde diz camera mas não corresponde à verdade, há bastantes erros no site.

4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Upz, sorry então! :D
    De qualquer forma, também não conheço o telemóvel de lado nenhum e quando a oferta é muita, o pobre desonfia! :p

5. HaKaRo

HaKaRo Power Member

Yep, já quando foi no V980 (pague 1 leve 2) eu desconfiei e agora anda muito boa gente a devolve-lo :confused:

6. 20COMER

20COMER Power Member

NewGen?
    Confesso que acho que nunca tinha ouvido falar mesmo.

Será que o software disso é fixe?
    Em termos de aspecto não me parece lá grande coisa.
    Mas como diz um amigo meu:

"É compactozinho.. é compactozinho" :)

Cumps.
    20COMER:004:

7. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Re: Vodafone - NewGen C620 159,90€

Vê no site da NewGen: LINK

Vê também no "E-Catalog" debaixo de imagem. É mesmo "tiny"! :D

Ah a NewGen foi fundada em 2001 e é coreana. :)

8. suB

suB Banido

Re: Vodafone - NewGen C620 159,90€

n encontro absolutamente nada nos sites do costume :shock:

9. RazerX

RazerX Power Member

Tambem vai haver na vodafone o newgen c610 é quase igual a este c620 eu acho que não tras cabo de dados, acho que é so mesmo carregador, manuais e telemovel no cubo da vodafone.

10. d_only_1

d_only_1 Power Member

É mesmo minusculo... [​IMG] e o ecrã até aparenta ser razoavel...

[​IMG][​IMG]

Última edição: 24 de Janeiro de 2005
  11. tiagottx

tiagottx Power Member

Já tive a ver esse telemóvel numa loja, e realmente é engraçado! Tem a camera digital, é muito pequenito e o formato é idêntico ao das imagens acima mas com os cantos mais arredondados! Tem uns menus com uns bonecos animados e com uns efeitos sonoros todos pipis :007:

12. RazerX

RazerX Power Member

olhem pessoal acho que esses telemoveis vem desbloqueados. Alguem do forum ja comprou algum destes telemoveis? Experimentem.

13. timber

timber Zwame Advisor

esse telemovel parece bem porreiro. só é pena mesmo não ter bluetooth que é uma coisa indispensável

Última edição: 30 de Janeiro de 2005
  14. EndUser

EndUser Power Member

Já andei a ver esse telemovel, porque a mulher tá a pensar comprá-lo, pelo que vi numa loja da vodafone, ele não vale o dinheiro (por 159€ compra-se um bem melhor), é realmente pequeno trás camára e tem o básico mas atenção, aquilo não trás irda, bluetooth, cabo de dados, pelo que não sei como é que se vai passar as fotos para o PC caso queiram. Na minha opinião é dinheiro mal gasto. Os menus são irritantes.

Partilhar esta Página