Vodafone - NewGen C620 149,90€

HaKaRo

Power Member
Boas ppl! Queria saber se alguém já teva alguma experiência em 1º grau com este novo telemovel, há montes de publicidade nas revistas e tv mas ao efectuar umas pesquisas no google altavista e yahoo nem infos existem do telemovel, nada! Weird :eek:

Será que vale a pena? É bastante pequenino e tem camera, resta saber se tem memoria de jeito, se suporta ligações irda ou bluetooth, se trás cabo... Enfim tudo o que não mencionam na publicidade e no site da vodafone, já que achar info noutro sitio é impossivel pelo menos por enquanto. Ainda não fui a nenhuma loja, quero ver se amanhã qd sair passo numa loja da vodafone para chatear a cabeça a algum funcionário com as perguntas do costume.

Deixo aqui o link para o site da vodafone: http://www.vodafone.pt/main/shop/telemoveis/loja/EquipmentInfo.htm?id=118
 
Última edição:
Nop, eles contradizem-se mas tem, na foto ele tem camera e à frente da foto está:

. Duplo ecrã a cores
. Ecrã interno de 65.000 cores
. Câmara fotográfica e de filmar
. MMS
. Toques polifónicos
. Menus animados

Nas caracteristicas é q tem uma cruzinha onde diz camera mas não corresponde à verdade, há bastantes erros no site.
 
Upz, sorry então! :D
De qualquer forma, também não conheço o telemóvel de lado nenhum e quando a oferta é muita, o pobre desonfia! :p
 
NewGen?
Confesso que acho que nunca tinha ouvido falar mesmo.

Será que o software disso é fixe?
Em termos de aspecto não me parece lá grande coisa.
Mas como diz um amigo meu:

"É compactozinho.. é compactozinho" :)





Cumps.
20COMER:004:
 
Re: Vodafone - NewGen C620 159,90€

Vê no site da NewGen: LINK

Vê também no "E-Catalog" debaixo de imagem. É mesmo "tiny"! :D

Ah a NewGen foi fundada em 2001 e é coreana. :)
 
Tambem vai haver na vodafone o newgen c610 é quase igual a este c620 eu acho que não tras cabo de dados, acho que é so mesmo carregador, manuais e telemovel no cubo da vodafone.
 
É mesmo minusculo...
smilie_pop_eyes.gif
e o ecrã até aparenta ser razoavel...

1304.jpg
open.jpg
 
Última edição:
Já tive a ver esse telemóvel numa loja, e realmente é engraçado! Tem a camera digital, é muito pequenito e o formato é idêntico ao das imagens acima mas com os cantos mais arredondados! Tem uns menus com uns bonecos animados e com uns efeitos sonoros todos pipis :007:
 
esse telemovel parece bem porreiro. só é pena mesmo não ter bluetooth que é uma coisa indispensável
 
Última edição:
Já andei a ver esse telemovel, porque a mulher tá a pensar comprá-lo, pelo que vi numa loja da vodafone, ele não vale o dinheiro (por 159€ compra-se um bem melhor), é realmente pequeno trás camára e tem o básico mas atenção, aquilo não trás irda, bluetooth, cabo de dados, pelo que não sei como é que se vai passar as fotos para o PC caso queiram. Na minha opinião é dinheiro mal gasto. Os menus são irritantes.
 
Back
Topo