Melinha
Power Member
Eu já tive problemas também com a Vodafone. Utilizo Optimus mas queria um telemovel que ainda só tinha saido na vodafone, apos o ter comprado informei me de custos para o desbloquiar e fui a principal loja para o desbloquiar. A primeira pessoa que me atendeu ficou com os dados do cartao da vodafone que vinha com o telemovel a minha morada a indicar que apos 3semanas iria receber uma carta a indicar para aparecer na loja.
Passaram-se 3semanas e nada e ainda dei mais uma semana de desconto pois poderia ser algum problema nos CTT's, apos isso fui la novamente mostrar o desagrado pela situação e outra pessoa que me atendeu disse "Não nós nao mandamos carta nós telefonamos e por acaso tenho a indicação que já lhe ligamos" ao qual eu respondi "Ligaram para onde se o unico numero que quiseram foi o do cartao vodafone quando eu indiquei expressamente que so utilizava o da optimus e aquele estava parado" o rapaz muito atrapalhado la pediu desculpa e fez o pedido novamente disse para aguardar mais 3semanas e depois contactava.
Apos mais 3 semanas nao recebi nada, fui la novamente onde fui atendida por uma pessoa muito antipatica que me indicou que nao era por telefone nem por carta mas sim por SMS que eles contactavam o cliente. Passei-me por completo fiz um escambeche ali na loja, passados 5 dias fui la novamente para apresentar queixa onde me dizem que ja tinham o codio de desbloqueio.
Posso dizer que o atendimento personalizado numa loja Vodafone é da mais m3rdos4 que existe.
Indico tbm que apos as 3primeiras semanas ja tinha saido o telemovel na optimus onde o comprei obviamente e apos desbloquiar aquele vendi-o.
Vodafone? Só se for mesmo necessário....
Passaram-se 3semanas e nada e ainda dei mais uma semana de desconto pois poderia ser algum problema nos CTT's, apos isso fui la novamente mostrar o desagrado pela situação e outra pessoa que me atendeu disse "Não nós nao mandamos carta nós telefonamos e por acaso tenho a indicação que já lhe ligamos" ao qual eu respondi "Ligaram para onde se o unico numero que quiseram foi o do cartao vodafone quando eu indiquei expressamente que so utilizava o da optimus e aquele estava parado" o rapaz muito atrapalhado la pediu desculpa e fez o pedido novamente disse para aguardar mais 3semanas e depois contactava.
Apos mais 3 semanas nao recebi nada, fui la novamente onde fui atendida por uma pessoa muito antipatica que me indicou que nao era por telefone nem por carta mas sim por SMS que eles contactavam o cliente. Passei-me por completo fiz um escambeche ali na loja, passados 5 dias fui la novamente para apresentar queixa onde me dizem que ja tinham o codio de desbloqueio.
Posso dizer que o atendimento personalizado numa loja Vodafone é da mais m3rdos4 que existe.
Indico tbm que apos as 3primeiras semanas ja tinha saido o telemovel na optimus onde o comprei obviamente e apos desbloquiar aquele vendi-o.
Vodafone? Só se for mesmo necessário....