Vodafone - novo contrato vs Meo - nova cliente

SS9

Membro
Boas,

Tenho um pacote da Vodafone de 60€, com tv net voz + 4 telemóveis com 1GB. O contrato está a acabar e a oferta final da Vodafone foi de 88€ para as mesmas condições. Achei estranho porque o preço subiu imenso e mesmo quando disse que queria cancelar não houve qualquer alteração de preços.
Por este motivo venho por este meio perguntar se alguém renegociou contrato com a Vodafone há pouco tempo e qual o preço final. Há preços mais baratos?
Entretanto, falei com a Meo que me fez uma proposta bem mais apelativa tv net voz + 4 telemóveis com 2GB por 72€.
Sempre fui Vodafone não tenho muitas razões de queixa mas basicamente não estão a fazer nada para manter clientes. Qual a vossa opinião em relação à Meo?

Obrigada pela ajuda! :)
 
Pessimo apoio ao cliente, demasiado tempo de espera quando há avarias (esperei 20 dias em dezembro por uma avaria no router)
Rede pessima mas mesmo assim não tão má como a da NOS.
Tenta negociar mais, persiste ;)
 
Pessimo apoio ao cliente, demasiado tempo de espera quando há avarias (esperei 20 dias em dezembro por uma avaria no router)
Rede pessima mas mesmo assim não tão má como a da NOS.
Tenta negociar mais, persiste ;)
Oix calma, também não é bem assim!
Concordo apenas com o apoio ao cliente, mas a rede é boa e funciona muito bem.
 
A Vodafone está completamente inflexível na redução de valores... apesar de com um novo telefonema vieram mais ofertas ( duas mensalidades gratuitas, troca de router e box, mais canais ) .... mas mesmo assim um aumento de 28€ mensais é demasiado! :/ Acredito que a Vodafone seja uma das melhores mas com aumentos assim, a Meo vai começar a lucrar...
 
Demasiada boa para ser mostrada em público. Eu compreendo.

Se eu mudar para o Meo eu depois coloco aí testes do bufferbloat para vermos o quanto boa é ligação.
 
Demasiada boa para ser mostrada em público. Eu compreendo.

Se eu mudar para o Meo eu depois coloco aí testes do bufferbloat para vermos o quanto boa é ligação.
Se eu quisesse até punha, mas não vou andar aqui a pôr , só para satisfazer a vontade de quem quer que seja.
 
Não era para satisfazer a vontade de ninguém mas para quem lê o tópico perceber o quanto boa é a ligação... Para bom entendedor penso que todos já ficamos esclarecidos.
 
Isso do "quanto boa é a ligação" é subjetivo, uns só precisam de download e upload, porque não jogam, logo não se interessam pelo bufferbloat e latências. Mas para os gamers claro que a Vodafone é melhor. Mas também quero ver a Vodafone a chegar a 4.2 milhões de casas como a MEO, vêm de "arrasto" com a NOS. Cada operadora tem as suas prioridades, a MEO é chegar ao maior número de pessoas, a Vodafone deve ser investir em equipamentos para o bufferbloat ser minimizado, digo eu...
 
Boas,

Tenho um pacote da Vodafone de 60€, com tv net voz + 4 telemóveis com 1GB. O contrato está a acabar e a oferta final da Vodafone foi de 88€ para as mesmas condições. Achei estranho porque o preço subiu imenso e mesmo quando disse que queria cancelar não houve qualquer alteração de preços.
Por este motivo venho por este meio perguntar se alguém renegociou contrato com a Vodafone há pouco tempo e qual o preço final. Há preços mais baratos?
Entretanto, falei com a Meo que me fez uma proposta bem mais apelativa tv net voz + 4 telemóveis com 2GB por 72€.
Sempre fui Vodafone não tenho muitas razões de queixa mas basicamente não estão a fazer nada para manter clientes. Qual a vossa opinião em relação à Meo?

Obrigada pela ajuda! :)
 
Tive um contrato com a Meo durante 2 anos.
Tive muito má experiencia, e não recomendo.
Atendimento péssimo, tempos de espera na linha de suporte superior a 30 minutos!
Prepotência no atendimento!
Problemas com faturação, corte dos serviços, e para restabelecer o serviço depois de pago a totalidade, pretendiam cobrar 105€+IVA, e tempo de resposta de 3 dias!
 
Back
Topo