Vodafone nunca mais-mudar de rede: Qual a melhor?

Para mim a optimus é seguramente a melhor operadora nacional com preços fantasticos... onde existe um tarifario melhor que o tag?? carregar 10 euros tens tudo de borla e ficas na mesma com os 10 euros excelente

Cobertura excelente apenas uso tambem 91 por ter um elevado numero de pessoas com 91 "infelizmente"
 
Sem duvida a Optimus,mas de longe.eu sou vodafone mas porque toda gente que conheço é 91,mas eu fui optimus até 2006 e só mudei ai por causa de uma namorada que tive,e ficou.mas ja era optimus desde 1999.
 
ACONSELHO A TMN conheço que pessoa que no centro da cidade do porto um dos sitios mais importantes do pais na optimus nao tem rede, zero mesmo, a optimus so compensa para o interior eu tenho TMN e vodafone e nao tenho problemas com os dois
 
ACONSELHO A TMN conheço que pessoa que no centro da cidade do porto um dos sitios mais importantes do pais na optimus nao tem rede, zero mesmo, a optimus so compensa para o interior eu tenho TMN e vodafone e nao tenho problemas com os dois
Nao tem rede no centro do Porto?acho que devias de mudar era de telemovel,porque eu nunca tive problemas. eu quando andava na escola,nao tinha rede no vodafone,e toda gente na escola se queixava do mesmo,as outras redes tinham sempre rede!
 
Nao tem rede no centro do Porto?acho que devias de mudar era de telemovel,porque eu nunca tive problemas. eu quando andava na escola,nao tinha rede no vodafone,e toda gente na escola se queixava do mesmo,as outras redes tinham sempre rede!
ai é? entra no restaurante "sempre assar" e diz me alguma coisa tive um N70 e tenho o N95 acho que o problema nao e do telemovel...
 
ACONSELHO A TMN conheço que pessoa que no centro da cidade do porto um dos sitios mais importantes do pais na optimus nao tem rede, zero mesmo, a optimus so compensa para o interior eu tenho TMN e vodafone e nao tenho problemas com os dois

em lisboa a tmn também tem buracos na cobertura ,o que não quer dizer que não tenha cobertura em lisboa.
 
ACONSELHO A TMN conheço que pessoa que no centro da cidade do porto um dos sitios mais importantes do pais na optimus nao tem rede, zero mesmo, a optimus so compensa para o interior eu tenho TMN e vodafone e nao tenho problemas com os dois

Quer a Vodafone como a TMN tem mais fama de ter mais rede no interior. No Porto é sem duvida o local onde a Optimus tem melhor rede. Isto de acordo com os últimos estudos efectuados.
 
Eu fiz hoje o pedido de portabilidade de numero de TMN para UZO... Nunca usei low cost... Vamos lá ver se compensa... Gostava de saber se alguém usa internet no telemóvel na USO e é aceitável em termos de preços?
 
isso da cobertura é relativa a vodafone tem zonas onde nem ha rede e a tmn e optimus igual é normal. Querem todas o mesmo chupar o cliente portanto todas farinha do mesmo saco e portanto eu so lhe respondo desta forma:

Uso a que menos me pesa no bolso e como tal é a optimus pelos tarifarios que tem! Tudo o resto é o marketing a funcionar na cabeça dos clientes! Mas na minha nao tenho preferencia nem uma marca que digo que usarei at´´e a morte uso aquela que menos me pesa na carteira e o resto é conversa. Neste momento é a otpimus se amanha for a tmn mudo ou mesmo a vodafone mas acho quase impossivel essas duas terem preços como a optimus.
 
Ontem fui pedir a portabilidade da Optimus para a Vodafone nos dois números que tenho. Isto fruto da incompetência do apoio ao cliente.
 
se mudas duma operadora para outra por isso daqui a pouco ja nao tens operadoras disponíveis ou entao andas a mudar de 2 em dois meses!

Não há uma operadora que tenha estima por um cliente. Se tiver por algum é sempre pela carteira dele não pelo cliente por isso eu penso da mesma forma não me apaixono por alguma operadora vejo apenas o efeito que ela tem na minha crteira e a que tiver menos efeito uso pois para chamadas e sms qq uma serve!
 
Última edição:
se mudas duma operadora para outra por isso daqui a pouco ja nao tens operadoras disponíveis ou entao andas a mudar de 2 em dois meses!

Não há uma operadora que tenha estima por um cliente. Se tiver por algum é sempre pela carteira dele não pelo cliente por isso eu penso da mesma forma não me apaixono por alguma operadora vejo apenas o efeito que ela tem na minha crteira e a que tiver menos efeito uso pois para chamadas e sms qq uma serve!

hehehe isso é uma grande verdade a grande diferença no meio disto tudo é que há umas operadoras mais chupistas que outras :P
 
As operadoras escolhem-se com base nas nossas necessidades, optando pelo tarifário que mais nos compensa monetariamente.

Temos que olhar à cobertura GSM e ou UMTS
Temos que saber com quem mais falamos, não basta olhar para a lista telefónica
Temos que ver quais os preços praticados
Temos que consultar os serviços disponíveis mas que pretendemos utilizar


etc etc etc


Não escolhas TMN porque no restauranto do Xico em Viseu não há rede... ora mas se eu moro em Lisboa, estou-me a lixar para o restaurante mais para o Xico... há cada um.
 
As operadoras escolhem-se com base nas nossas necessidades, optando pelo tarifário que mais nos compensa monetariamente.

Temos que olhar à cobertura GSM e ou UMTS
Temos que saber com quem mais falamos, não basta olhar para a lista telefónica
Temos que ver quais os preços praticados
Temos que consultar os serviços disponíveis mas que pretendemos utilizar


etc etc etc


Não escolhas TMN porque no restauranto do Xico em Viseu não há rede... ora mas se eu moro em Lisboa, estou-me a lixar para o restaurante mais para o Xico... há cada um.
Então depois não consegues ligar a ninguem que esteja no restaurante do xico LOLOL
 
Back
Topo