Vodafone ou Clix 24mbs??

Só uma coisa, sou cliente Clix, satisfeito, mas em termos de velocidade máximo tenho de admitir que a Vodafone é melhor. Moro a menos de 100 metros da central e quando não tinha SmarTV (com SmarTV fico limitado a 16.999 Mb) sincronizava a cerca de 19Mb enquanto que já vi pessoas da Vodafone a sincronizarem 23/24Mb praticamente, a uma maior distância da central que eu. No upload a mesma coisa, uma vez que sincronizo um pouco mais de 800Kb e vejo gente da Vodafone muito próxima do 1Mb. .

Se calhar a tua linha de telefone vai dar uma grande volta antes de chegar a tua casa:P
Agora mais a sério... Como o Mauro1885 já explicou anteriormente, a Vodafone consegue de facto uma velocidade maior... Não percebo como, mas a verdade é que consegue.
Lembrei-me agora... se ainda estivesse com ideias de ir para a Vodafone, a esta altura não tinha net ainda. Em Dezembro disseram-me que no final do mês já poderia ter net lá. Ora muito bem, inicio de Junho e até agora nada.
God bless Clix. :p
 
Se calhar a tua linha de telefone vai dar uma grande volta antes de chegar a tua casa:P
Agora mais a sério... Como o Mauro1885 já explicou anteriormente, a Vodafone consegue de facto uma velocidade maior... Não percebo como, mas a verdade é que consegue.

Já tinha explicado neste tópico, mas não me importo de repetir. Os equipamentos da Vodafone na central são melhores, e conseguem sincronizar os users a 6/7 dB sem quebras, enquanto que nos outros ISPs o normal é 10/11 dB. Ou seja, os equipamentos Vodafone espremem um pouco mais a linha.

Cumps
 
Desculpem la perguntar outra vez, mas precisava de tirar esta duvida,

Ja fiz a subscrição no site vodafone, agora e so esperar que venha la alguem a casa? ou tenho que comprar aqueles pack's que se vendem na worten por ex? Fiquei baralhado..

Porque assim que fiz a subscriçao no site, apos ter os dados do id adsl a pagina deu erro e perdi td, e tinha ainda la uns docs necessarios para enviar, moradas etc...

Sou novo nestas bandas(lol) e precisava de uma ajudinha de quem aderiu a este serviço(ou nao), de como posso efectivamente aderir tb!

Obrigado.


Aconteceu-me exactamente o mesmo.

Fiz a inscrição no site da Vodafone e quando cheguei ao fim lá dizia que tinha de imprimir 2 docs para assinar e enviar para Lisboa com cópias de alguns documentos.
Só que quando fui abri-los deu erro e não dá para voltar a tentar abri-los sem fazer os passos da inscrição todos outra vez...

Acho que isto deve ser um problema com o site já que, pelos vistos, não foi só a mim que aconteceu!!:mad:

Agora desisti do site, vou antes a uma loja que assim também não tenho de andar a mandar cartas para lado nenhum.

Eu vou comprar um router com os pontos do club viva mas não sei qual comprar. Queria um wireless portanto tem de ser wi-fi, até ai eu sei, mas lá no site da vodafone eles têm um novo, branco, todo XPTO mas não dizem nada sobre ele... Alguém sabe que tipo de router é aquele?
 
Tenho aqui uma duvida:

Eu tenho Clix e posso mudar e aderir á Vodafone. Clix tenho apenas 10mb máximos que supostamente posso atingir na minha casa, quer seja pela linha ou distância. Agora se mudar para a Vodafone continuo apenas a atingir esses mb? Ou muda a central e a distância e posso atingir mais mb?
 
Tenho aqui uma duvida:

Eu tenho Clix e posso mudar e aderir á Vodafone. Clix tenho apenas 10mb máximos que supostamente posso atingir na minha casa, quer seja pela linha ou distância. Agora se mudar para a Vodafone continuo apenas a atingir esses mb? Ou muda a central e a distância e posso atingir mais mb?


A central e a distância não mudam. Agora, pelo que já foi dito aqui, a Vodafone parece utilizar melhor a linha sendo que pode haver melhorias de alguns mb's na sincronização, mas nada de extraordinário.
 
Então quer dizer que não compensa mudar da Clix para a Vodafone?
E então quer dizer também que como não consigo grandes velocidades por adsl mais vale aderir a internet por cabo?
 
Então quer dizer que não compensa mudar da Clix para a Vodafone?
E então quer dizer também que como não consigo grandes velocidades por adsl mais vale aderir a internet por cabo?

Sair da Clix para a Vodafone é evolução .
Sair para Zon é ir de cavalo para burro , dá uma vista aos post que falam sobre a Zon.
 
Por cabo podia por exemplo estar a falar na CV. Eles não praticam Traffic Shaping pois não?

É que tenho medo de aderir a Vodafone para depois ir a ver e ter o mesmo numero de megas porque a minha linha não suporta mais! E depois como assinei um contracto de fidelização não me posso ver livre deles!
 
Por cabo podia por exemplo estar a falar na CV. Eles não praticam Traffic Shaping pois não?

É que tenho medo de aderir a Vodafone para depois ir a ver e ter o mesmo numero de megas porque a minha linha não suporta mais! E depois como assinei um contracto de fidelização não me posso ver livre deles!


Penso que durante os primeiros 15 ou 30 dias podes anular o contrato.
 
Se for como na Clix em que me obrigam a ir levar os equipamentos a Alfragide e enviar um Fax a cancelar... Estou bem feito :D

Mais uma coisa, a net de 24mb da Vodfone inclui telefone ilimitado durante a noite. Então e caso eu queria as chamadas todas ilimitadas? É mais quantos €€?
 
Se for como na Clix em que me obrigam a ir levar os equipamentos a Alfragide e enviar um Fax a cancelar... Estou bem feito :D

Mais uma coisa, a net de 24mb da Vodfone inclui telefone ilimitado durante a noite. Então e caso eu queria as chamadas todas ilimitadas? É mais quantos €€?

Penso que sejam mais 5€
 
Portanto, net até 24mb, com chamadas ilimitadas e uma tv de outro lado qq como a CV por 18€ dá-me um total de 43€? Até nem fico mal servido... Vou experimentar a ver como me dou ;)
 
Portanto, net até 24mb, com chamadas ilimitadas e uma tv de outro lado qq como a CV por 18€ dá-me um total de 43€? Até nem fico mal servido... Vou experimentar a ver como me dou ;)


Atenção que são mais 5€ para passar de chamadas à noite para chamadas ilimitadas. Mas acho que para ter chamadas à noite também é preciso pagar mais 5€. Portanto não sei se no total não são mais 10€...
 
Back
Topo