1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone ou Kanguru "jogos online"

Discussão em 'ISPs' iniciada por trypl3x, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2763)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Quero a melhor que tenha + velocidade e melhor trafego logo estao ela por ela... como nao posso aderir a internet via telefone porque nao tenho cobertura tenho k obtar por rede movel tipo 3G logo as melhores que vejo sao estas 2...

Quero fixo:

Velocidade:até 3,6Mbps ; Tráfego inc: 6GB/mês >> kanguru express 29.9€

Banda LArga 3.6mbbps ; trafego inc: 5GB/mes >> Vodafone conect box

A kanguru é mais barata, mas será boa para downloads e tambem jogar online?

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

A velocidade depende da tua zona, mas pela experiência que tenho se ele conseguir atingir esses 3.6Mbps tens ai uma boa ligação.
    De qualquer forma tens de controlar os downloads, e os jogos online nos períodos fora das HappyHours, se não esses 6Gb voam...

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Pois mas nem sei os uploads disto... alguem sabe?

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

epah isso para jogar quando nao se esta nos happy hours é mt pouco...estou a jogar e la se vai o trafego...nao?

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

com 64k de Upload não dá para jogos... ias enviar a uma velocidade míseravel :P
    A minha placa das antigas faz 64k não sabia era que as novas faziam o mesmo...

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

epah entao...num serviço 3G qual o melhor que tenha tendo em conta pa jogar online?

ADSL, nem cabo, ha na minha zona :'(:'(:'(

7. Taxista

Taxista Banido

jogar online com esse tipo de ligaçoes é para esquecer.

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Pois mas se Nao tenho ADSL nem um 3G com bons uploads entao o que me resta?

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Pera ai reparem nisto:

uplink= upload certo?

Se sim, e se escolher o tarifario que é express, eu entao quando aderir será 64k mas em breve aumetará ate 384k ja é bem bom...

este calculo esta errado?

+info: http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/Tarifario/

Última edição: 1 de Março de 2007
  10. jamper

jamper I quit My Job for Folding

se for pra jogar jogos em que o ping seja importantissimo (tipo CS) acho que podes esquecer a net móvel.
    agora, se jogas trackmania online então sim, dá na boa

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

aff 3G do caraças bem podia estar mais completo :(

Que remedio esperar que haja cá ADSl...

12. firetiger

firetiger Power Member

consigo jogar medal of honor só k as vezes os pings estoiram

13. MadDog

MadDog Mega BOINC

a vodafone ja ta a render ?

para jogar ogame ?

14. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

esses jogos assim dá na boa...digo é FPS, etc jogos 3D de alta qualidade!

15. MadDog

MadDog Mega BOINC

ok, tankss.

Ja joguei medal... e nao gostei, muita lento.

16. Rallyus

Rallyus Power Member

Eu adquiri recentemente o acesso banda larga TMN com o modem USB Huawei E220, com o tarifário de 6GB (upload/download indiferenciado) e na minha zona há uma boa ligação HSDPA (geralmente está entre 5 traços, ou seja o máximo, e 4 traços de sinal).

Tenho jogado Age Of Empires III Warchiefs online com muitos bons resultados, e sem atrasos de ping nem nada (geralmente até são outros jogadores que às vezes têm dropouts).

A velocidade de upload é de 384 Kbs.

Em P2P, se eu não meter limites no upload dos meus ficheiros partilhados, é uma série de macacos logo pendurados no meu galho e a sacar sempre perto dos 55KB/s.

17. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

384kb de velocidade de upload? isso é mt bom comparando pela vodafone k é 64k...

esta correcto de certeza? assim compensa!!

18. Têm a certeza que a velocidade de upload da vodafone é de 64k?
    Não tem nenhuma informação no site oficial...

19. rqueiros

rqueiros Power Member

Jan06-Jan07 usava a linha kanguru 384kbs/64kbs e sempre deu para jogar WoW. Ok por vezes em horas quem o pessoal ia jogar mais (20h-00h) em BG's e instances a lag era um pouco grande, mas jogava-se. Se bem que se tiveres maior velocidade melhor jogas.

Partilhar esta Página